1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computadores antigos! como melhora-los!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MINDSICK, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1087)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Boas tardes,

Como podem ver pelo meu system ai ao lado tenhu 1 pc engraçadito e k funciona altamnte.
    No entanto a verdade n esta toda contada! :)
    E que aqui na faculdade tenhu 1 pc mt frakito e precisava de ter algumas melhorias de performannce grafica+ processamento!!

Indiquem por ai truques, posts, sites... infos para melhorar pcs mais antigos!

Isto e imp pa mim mas n so!!Postem bastante ajudem :)

meu pc faculdadade: amd2500+,ati9000pro, 512ddr, 120gb,asusMOBO

2. apoc

apoc Power Member

se queres uma mudança simples ... vga nova, mais ram , e um dissipador decente e overclock a isso ..

se queres uma mudança hardcore ... um amd x2, vga nova, board nova e ram nova ....

a pergunta é subjectiva ... depende da carteira de cada um ....

3. ec99031

ec99031 Power Member

O Pc é da faculdade, logo n vai andar a comprar peças... é mais tweaks no PC... (I'm I right?)

Um pco de overclock e talvez umas alterações ao registo do windows...

4. MINDSICK

MINDSICK Power Member

pah
    ec? eng.civil feup? :)

e assim e tipo isso, eu comprei 1 pc a mt pouco tempo!!so k este k tenhu aki na faculdade n vou comprar peças oO.keria era tentar tirar mais proveito dele com os resursos k ha... espero k tenham entendido

thkx desde ja

5. ec99031

ec99031 Power Member

na muche...

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, se isso tem XP e puderes fazê-lo, tens semrpre o nlite. Tirando muita tralha que o XP trás ficas com um OS razoavelmente melhorzito.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso e um AV leve ;) quanto menos memória usada pelos processos "de fundo" melhor ;)

Partilhar esta Página