1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Computadores Autorizados" do iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por smasher_marques, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4185)

1. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Boas,

como é que se pode ver quais são os "Computadores Autorizados" que temos associados à nossa conta do iTunes? Os iPods/iPhone também contam como computadores?

Pergunto isto porque hoje ao autorizar o iTunes do meu desktop, windows, o iTunes disse-me que era o quarto "Computador Autorizado". Quando eu apenas uso este PC e o portátil.
    É possivel desautorizar um computador que já tenha sido formatado, como penso ser o caso?

Cumprimentos

P.S. - dá para se fazer um segundo download das compras na iTunes store?

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Por acaso também gostaria de desautorizar um computador que já foi formatado, e não sei como é. Em relação ao download, se estás a perguntar se podes fazer download de músicas ou aplicações que tinhas comprado, a resposta é sim. Eles detectam que já tinhas comprado anteriormente e compras a custo zero.

3. É possível desautorizar um computador. Basta ir ao separador "Loja" escolher a opção "Desautorizar Computador" e introduzir o teu Apple ID e respectiva password.

4. wolf

wolf Power Member

Estou com o mesmo problema, o Disco Rígido do meu portátil avariou e nem consegui desautorizar o pc antes de o formatar
    agora tenho 2pc`s autorizados e só uso 1...

É verdade que passados 5pc`s autorizados podemos fazer o reset??

Cumps

5. BlueShark

BlueShark Power Member

sim depois de 5 vezes pode-se fazer reset.

Acho que re-autorizar basta abrir um musica que tenha sido comprada atravez do itunes

6. McFreak

McFreak Banido

Nao da para desautorizar, mas podes fazer um reset por ano.

Partilhar esta Página