"Computadores Autorizados" do iTunes

smasher_marques

Power Member
Boas,

como é que se pode ver quais são os "Computadores Autorizados" que temos associados à nossa conta do iTunes? Os iPods/iPhone também contam como computadores?

Pergunto isto porque hoje ao autorizar o iTunes do meu desktop, windows, o iTunes disse-me que era o quarto "Computador Autorizado". Quando eu apenas uso este PC e o portátil.
É possivel desautorizar um computador que já tenha sido formatado, como penso ser o caso?

Cumprimentos

P.S. - dá para se fazer um segundo download das compras na iTunes store?
 
Por acaso também gostaria de desautorizar um computador que já foi formatado, e não sei como é. Em relação ao download, se estás a perguntar se podes fazer download de músicas ou aplicações que tinhas comprado, a resposta é sim. Eles detectam que já tinhas comprado anteriormente e compras a custo zero.
 
É possível desautorizar um computador. Basta ir ao separador "Loja" escolher a opção "Desautorizar Computador" e introduzir o teu Apple ID e respectiva password.
 
Estou com o mesmo problema, o Disco Rígido do meu portátil avariou e nem consegui desautorizar o pc antes de o formatar
agora tenho 2pc`s autorizados e só uso 1...

É verdade que passados 5pc`s autorizados podemos fazer o reset??

Cumps
 
Estou com o mesmo problema, o Disco Rígido do meu portátil avariou e nem consegui desautorizar o pc antes de o formatar
agora tenho 2pc`s autorizados e só uso 1...

É verdade que passados 5pc`s autorizados podemos fazer o reset??

Cumps

sim depois de 5 vezes pode-se fazer reset.

Acho que re-autorizar basta abrir um musica que tenha sido comprada atravez do itunes
 
Por acaso também gostaria de desautorizar um computador que já foi formatado, e não sei como é. Em relação ao download, se estás a perguntar se podes fazer download de músicas ou aplicações que tinhas comprado, a resposta é sim. Eles detectam que já tinhas comprado anteriormente e compras a custo zero.

Nao da para desautorizar, mas podes fazer um reset por ano.
 
Back
Topo