1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computadores e.escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Capelo92, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2030)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas. estou a pensar adquirir um computador da e.escolas mas estou indeciso. Gostei do Insys Gameforce HD 8761SU e do Fujitsu Esprimo V6535(ambos da TMN). Eu até ia pró Insys mas só que este vem com Linux e eu nunca o usei (não sei se usa os mesmos tipos de ficheiros que o windows, se tem problemas de compatibilidade,etc), enquanto que o fujistu vem ocm windows vista. O que me sugerem? Também se alguém me pudesse falar acerca do linux em geral agradecia;).
    Também se me puderem sugerir um ocmputadores melhor que estes agradecia:)

2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Muitos jogos nao dao no linux e é preciso um programa para adaptalos e programas tb nao sao facil de instalar.

Mas vais querer pc para jogos? ou somente net e photoshop...sempre podes instalar o xp e deixar o linux..o problema é a garantia

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Vai ser um pc para jogos. Não digo que estes computadores são maravilhosos e tal, mas já aguentam com algumas coisas. Isso do instalar o xp ou vista no computador é muito díficil?

4. Popsai

Popsai Power Member

Nao perdes a garantia.
    Se queres para jogos vai mesmo po gameforce e mete vista/xp

5. juakin00

juakin00 Power Member

Ainda nao havia topicos sobre e escolas nao!?

6. scrub

scrub Power Member

Já existe um tópico bem interessante sobre este assunto bem interessante, 500 páginas de cultura. Mas queres uma dica? Espera mais uns dias, vem aí algumas novidades que talvez te façam mudar de ideias... ...a mim fez.

Em relação á garantia, isso está mais que falado e debatido que alteração de Sistema Operativo não se perde a garantia, parem de dizer isso. É a maior estupidez.

Compras um pc mesmo naquele dia em que vai ser lançado o windows vista, mas no teu ainda veio o XP (Bem bom =P) ..então durante (normalmente) 2 anos não vais poder "actualizar-te" para o S.O. mais recente porque perdes a grantia, só passado os 2 anos é que podes. Isso não tem lógica, instala, formata, instala, formata, desinstala, instala, desinstala, instala, formata... ... ... ... ... ... ... o que tu quiseres. ;D

7. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Mas instalar windows atraves do linux deve ser diferente do que instala outro windows atravez de um windows...não? ou é da mesma maneira.

8. Konig

Konig Power Member

Instalar o Windows através do Linux...?

Pah, metes a versão do Windows que quiseres instalar, quando chegares à parte de escolher uma partição, crias uma e defines o seu tamanho, depois seleccionas essa partição que criaste e instalas o Windows só nessa partição. Assim ficas com o Windows e Linux e podes seleccionar um dos dois seleccionando no boot camp, que aparece depois do portátil fazer POST e antes de arrancar o sitema operativo.

Esclarecido?

O pior disto tudo é que já há um tópico do e.escolas que na primeira página explica como instalar o Windows no Insys, acho eu.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página