Computadores MAC

Status
Fechado a novas mensagens.

FHill

Power Member
Boas

Hoje em conversa com um colega vieram á baila os computadores MAC e o meu colega explicou-me que os MAC eram melhores que os "normais" (normais podem ser aqueles com WIndows mas não sei como descrever melhor pq não percebo muito de MAC`s) em termos de estabilidade, rapidez, não têm virus.

Eu confesso que não sou muito conhecedor dos MAC, mas lembro-me de ter trabalhado com eles na universidade e como não tava habituado não gostei muito embora tenha achado favoravel a rapidez com que se trabalhavam.

Qual é a principal diferença em ter um PC MAC para um que tenha WIndows? È só no sistema operativo?

È que tou a pensar comprar um novo PC por peças e então instalar o MAC OS (Se é que a diferença tá no SO) mas não sei se deveria comprar um MAC já feito.

A outra questão prende-se também com o software...trabalho muito com programas tipo 3ds MAX, Photoshop, Flash, Premiere Pro, After Effects etc e como gosto de jogar alguns jogos tenho duvidas se tenha que olhar para a compatibilidade deste software e não se é simplesmente software para PC ou não.

ALguem pode tirar estas duvidas? :)
 
Fabio... PEsquisa por aqui pois essas dúvidas estão mais que batidas...

a principal diferença é o sistema operativo, naõ tens jogos mas como o hardware é igual podes, no limite, instalar o windows como se nada fosse...Não é legal instalar macosx numa máquina "montada", nem estável...

Topico fechado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo