1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computadores pedem password????????? URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexxvtec, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 864)

1. alexxvtec

alexxvtec Power Member

boas... Estou com um problema na minha rede domestica... Tenho um router d-link a fornecer rede e internet para 2 pcs, um fixo e um portatil, tudo via wireless e acontece que tive um problema nos 2 pcs em simultaneo e resolvi o mesmo problema usando 2 sofwares que passo a citar ( combofix e dial a fix ) que me resolveram os problemas que tinha pois sao softwares tipo anti malware etc etc mas acho que foi dai que veio o meu problema pois a partir dessa data quando tento aceder de um pc ao outro esta uma palavra passe maldita que nao me permite aceder nem a um nem a outro... Penso ter sido algum daqueles softwares que me restringiu talvez um pouco as redes e colocou uma palavra passe e agora nao faço a minima qual a palavra passe e nao consigo de maneira nenhuma aceder aos computadores... Como faço no Windows Xp Home Edition Sp2 para retirar a palavra passe de acesso aos computadores alguem sabe? Ficaria imensamente grato... Obrigado pessoal...

2. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Resolvido... Se nao fossem voçes tava tramado... lol

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

ola... provavelmente niguem te respondeu porque no meio daquele texto todo não deste nenhum break de linha nem usaste virgulas nada. para a proxima usa melhor pontuaçao e vais ver q te respondem.. ja agora podias postar ai a solução pode ser que ajude alguem obrigado

4. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Epa tudo se resume a uma horita de volta do pc a mexer em configuraçoes e a moer a cabeça de onde poderia estar alguma coisa a interferir na rede...

Mas acho que ao fazer em cada computador a opçao ( configurar nova rede domestica ) e voltar a permitir partilhar pastas e impressoras...

E ao forçar os discos a partilhar apesar de eles me dizerem que nao era possivel, mas tanta vez fiz APLICAR que acho que o computador resolveu aplicar as minhas definiçoes... lol

E ja esta, ficou bom

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Ou seja, não fazes a mínima ideia como conseguiste. :002:

6. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Sei... Sorte misturado com paciencia e mexer em tudo o que era opçoes... lol O que é certo e que ja da e pelo que vi nos foruns quando tava com esse problema e que ninguem sabia resolver isso e tudo dizia para formatar, e como eu nao me apetecia perder 2 horas a formatar os 2 pcs e a apanhar uma seca bruta olha arranjei-me assim... :002:

Partilhar esta Página