Computadores pedem password????????? URGENTE

alexxvtec

Suspenso
boas... Estou com um problema na minha rede domestica... Tenho um router d-link a fornecer rede e internet para 2 pcs, um fixo e um portatil, tudo via wireless e acontece que tive um problema nos 2 pcs em simultaneo e resolvi o mesmo problema usando 2 sofwares que passo a citar ( combofix e dial a fix ) que me resolveram os problemas que tinha pois sao softwares tipo anti malware etc etc mas acho que foi dai que veio o meu problema pois a partir dessa data quando tento aceder de um pc ao outro esta uma palavra passe maldita que nao me permite aceder nem a um nem a outro... Penso ter sido algum daqueles softwares que me restringiu talvez um pouco as redes e colocou uma palavra passe e agora nao faço a minima qual a palavra passe e nao consigo de maneira nenhuma aceder aos computadores... Como faço no Windows Xp Home Edition Sp2 para retirar a palavra passe de acesso aos computadores alguem sabe? Ficaria imensamente grato... Obrigado pessoal...
 
ola... provavelmente niguem te respondeu porque no meio daquele texto todo não deste nenhum break de linha nem usaste virgulas nada. para a proxima usa melhor pontuaçao e vais ver q te respondem.. ja agora podias postar ai a solução pode ser que ajude alguem obrigado
 
Epa tudo se resume a uma horita de volta do pc a mexer em configuraçoes e a moer a cabeça de onde poderia estar alguma coisa a interferir na rede...

Mas acho que ao fazer em cada computador a opçao ( configurar nova rede domestica ) e voltar a permitir partilhar pastas e impressoras...

E ao forçar os discos a partilhar apesar de eles me dizerem que nao era possivel, mas tanta vez fiz APLICAR que acho que o computador resolveu aplicar as minhas definiçoes... lol

E ja esta, ficou bom
 
Epa tudo se resume a uma horita de volta do pc a mexer em configuraçoes e a moer a cabeça de onde poderia estar alguma coisa a interferir na rede...

Mas acho que ao fazer em cada computador a opçao ( configurar nova rede domestica ) e voltar a permitir partilhar pastas e impressoras...

E ao forçar os discos a partilhar apesar de eles me dizerem que nao era possivel, mas tanta vez fiz APLICAR que acho que o computador resolveu aplicar as minhas definiçoes... lol

E ja esta, ficou bom

Ou seja, não fazes a mínima ideia como conseguiste. :002:
 
Sei... Sorte misturado com paciencia e mexer em tudo o que era opçoes... lol O que é certo e que ja da e pelo que vi nos foruns quando tava com esse problema e que ninguem sabia resolver isso e tudo dizia para formatar, e como eu nao me apetecia perder 2 horas a formatar os 2 pcs e a apanhar uma seca bruta olha arranjei-me assim... :002:
 
Back
Topo