1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computadores *****

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sh4dowtiti, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1374)

1. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Eu estou a pensar comprar comprar um pc na ***** deles entre os 1400, 1500 euros. Os computadores são muito bons mas não sei qual o melhor para eu escolher. Eu quero um pc para jogos dentre preço tendo, por isso, uma boa placa gráfica e processador. Podem me ajudar a escolher??
    P.S. - Ouvi falar na 4870x2 2Gb GDDR5 da ATI, Sapphire, Powercolor. Qual a diferença entre cada uma? Consideram uma boa placa para investir para um computador que corra todos os jogos da actualidade ou dão me outra sugestão?

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Nivrin

Nivrin Suspenso

boas

1º n vas nesses computadores ja montados... podes ter melhor e mais barato se comprares por pecas... e dp mandas vir ja tudo montado ;)

se tu dizes que vais comprar um computador a 1400 e 1500€ a hd4870x2 tinha obrigatoriamente que la estar!

em relacao as marcas n ha diferencas nenhumas... so mudam os autocolantes...
    compra a mais barata ;)

a n ser as versoes especiais por exemplo da gainward ou powercolor... mas essas edicoes ainda n ha nas hd4870x2 (pelo menos penso eu... ainda n vi nada ate agora)

3. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Então olha lá. Por peças de 1400 a 1500 euros, incluindo caixa, o que é que me aconselham (incluindo a 4870x2)

4. rena

rena What is folding?

Pega num desses computadores que está a pensar comprar na aqua e vê peça a peça quando fica num total...se a diferença for pouca...leva o que está montado(arrumação à là ***** é excelente!)!.

Fiz isso com o "***** QUAD-CORE NVIDIA Q9550 GTX260 4GB 1066MHZ" e ficou pelo mesmo preço...a ***** não é propriamente uma *****...basta comprovares pelo preço total dos que eles vendem e dos de peça a peça ;)

Atenção que vai sair novos cpus ;)

5. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Pois. EU sei disso. Achas que deveria comprar no natal ou mais tarde??

6. TheX

TheX Power Member

Eu pela época do Natal já não compro mais material informático. Paguei sempre mais caro por aquilo que queria. :(

Eu estou mesmo decidido a comprar um pc novo mas vou aguentar os cavalos até Abril/Maio e ai sim vou comprar e penso que será mais baratodo que esta época...

Estou a falar desta forma mas não sou expert na matéria. Daqui a pouco vem ai alguém mais experiente dizer se estou correcto ou não. E eu bem agradeço que digam. :)

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

A que resoluções vais jogar?

8. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Só te posso dizer que os pcs da ***** são muito bons quer pelos componentes quer pelo preço e nunca esquecer a arrumação de cabos que é qualquer coisa de outro mundo...
    Outro aparte sim já há uma gainward 4870x2 GS tem na ***** á venda até...

9. Totoro

Totoro Folding Member

Por acaso conheces os computadores da *****?

10. Alexdj

Alexdj Power Member

:x2: pelos vistos parece mesmo que não.....

Da minha parte já comprei lá uma maquina e só tenho bem a dizer, pedi pra meterem outra mobo, e processador e ficou como eu queria :p 5 estrelas, veio bem embalada cá pra cima, e ainda vinha com outra caixa ao lado, com a caixas de todos os componentes, :p recomendo mesmo, ADOREI!!!!

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nunca comprei nenhuma PC na ***** mas faço as minhas palavras as do Alexdj. :007:

12. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Eu do que vi lá gostei mesmo muit. Em termo de arrumação mesmo muito excelente. Em termos de preços de um pc montado acho que não perde nada. Os pc são excelentes mas são muito equivalentes uns aos outros (os de 1400). Eu queria era que a vossa ajuda fosse nesse sentido: de escolher um desses a 1400 e poucos.

Vejam os vários pc's bons que se encontram lá:

***** QUAD-CORE RADEON Q9550 GTX 280 4GB DDR3

- Antec Nine Hundred com janela
    - Fonte excelente Lc Power 700W modular
    - Asus P5Q3 DELUXE WIFI
    - Intel Core2 Quad Q9550 2.83Ghz
    - Cooler Artic Freezer 7 pro
    - Gráfica Nvidia GTX 280 topo de gama
    - 4GB Gskill DDR3-1333 9500MB/s
    - Disco 640GB sata2 16MB cache
    - Gravador DVDRW 20x

1470.00

***** NVIDIA SLI E8600 4GHZ GTX260 216 4GB DDR3

- Fonte excelente PC&Power 750W SLI
    - Evga 790i SLI FTW
    - Intel Core2 Duo E8600 @ 4GHZ
    - Gráfica NVIDIA GTX 260 core 216 896MB GDDR3
    - 4GB DDR3 1600MHZ 7-7-7
    - Gravador DVDRW 20x

1430.00
    ***** QUAD-CORE NVIDIA Q9550 GTX 280 4GB 1066MHZ

- Fonte excelente Lc Power 700W modular
    - Asus P5E DELUXE CHIPSET X48
    - Intel Core2 Quad Q9550 2.83Ghz
    - Gráfica NVIDIA GTX 280 1GB GDDR3 (TOPO DE GAMA)
    - 4GB Gskill ddr2-1066
    - Gravador DVDRW 20x

1420.00

Entre outros pc's que podem encontrar, para quem não sabe em http://www.*****.com

13. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Suponho que seja a mesma situação que a outra thread certo?Passa daqui a 1 mes e meio ;)

Cumps

14. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Obrigado. Dentro desse tempo eu venho cá para o mesmo assunto. Obrigada a todos.

Partilhar esta Página