1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computar não liga... nenhum beep

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por scherzo, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Olá a todos do fórum,

Comprei um computador novo a duas semanas e não sempre, mas às vezes quando eu ligo, ele não dá boot. A luz do hd fica acesa, a ventoinha faz barulho, a luz do monitor fica piscando mas não vai sinal nenhum para ele, a caixa de som liga, o mouse e o teclado não ligam.

Além disso, não ocorre nenhum beep. Se eu desligar ele e ligar denovo ou apertar reset, daí ele dá boot normalmente e funciona tudo ok. Uma coisa que notei e não sei se é normal, é a temperatura da placa-mãe estar sempre maior que a do processador. Em idle, está 44ºC contra 40ºC e a voltagem do cpu está em 1.34V.

Não sei se isso ocorreu por causa de um update da BIOS (de 505 para 608) que eu fiz logo que recebi o pc usando o programa asus update pelo windows ou se é problema de hardware. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolver esse problema.

Minha configuração:
    Core 2 Duo e6600
    Asus P5N-E SLI
    GeForce 8600gt
    2x1 GB Kingston 667Mhz
    HD SataII Samsung 250Gb
    Gravador DVD lg
    Fonte Satellite 400W reais

scherzo

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Mete uma fonte mais potente, e melhor

3. alfinete

alfinete Power Member

se esta na garantia , não mechas nele , vale mais pores isso na garantia do que a perder para sempre

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

leva-o á loja e descreve o problema, se esta na garantia certamente que vao arranja-lo ;)

Partilhar esta Página