computer caput....help

Epoc

Membro
Adquiri agora um amd 64 3500 com uma mother board asrock, tenho uma asus 5900 geforce...

Mudei tudo e liguei,,,,todas os componentes começaram a funcionar, no entanto não faz o boot, penso que possa ser da fonte de alimentação, essa eu não mudei...mantenho uma lc-b300atx da premier...será que é da fonte,,,?
 
Mas ele chega à bios ou nem liga ? Pode ser mesmo falta de poder na fonte... Quantos amperes tem ? Menos de 18A duvido realmente k isso arranque... Tb tenho uma FX5900 aqui numa fonte de 18A, mas tem um Barton não um AMD64...
 
Apenas ouço os componentes a funcionar....não chega à bios.

Quanto à Fonte, sou nabo, não percebo nada das especificações...12v a 15A é um dos dados para o DC output
 
Epoc disse:
Apenas ouço os componentes a funcionar....não chega à bios.

Quanto à Fonte, sou nabo, não percebo nada das especificações...12v a 15A é um dos dados para o DC output

pois só 15A não deve chegar, vais ter de comprar uma nova.
 
De Facto essa fonte é fraca.

MAS...

O teu problema de certeza absoluta não é da fonte!
Muito possivelmente é da gráfica, memorias ou algum componente mais que esteja mal instalado!

Cump.s
 
Epoc disse:
Apenas ouço os componentes a funcionar....não chega à bios.

Quanto à Fonte, sou nabo, não percebo nada das especificações...12v a 15A é um dos dados para o DC output


@Mitch

Como se não chega á BIOS ? lol

[]'s
 
ouves os componentes mas nao faz boot..na percebo nada:shifteye:
ve la se na board nao tens outro encaixe para alimentação,é um pequeno com 4 encaixes.alem de ligares a fonte ao tradicional encaixe (o grande) provavelmente tambem tens de ligar a outro sitio,á motherboards que teem isso.
 
Também me aconteceu uma coisa semelhante com uma a7v8x, os componentes ligam mas nem dá imagem nem apita nem nada.. e o prob só pode ser da board, que todos os outros componentes funcionam, já experimentei noutro pc. A minha deve ter dado o peido :D

gl
 
Namick disse:
ve la se na board nao tens outro encaixe para alimentação,é um pequeno com 4 encaixes.alem de ligares a fonte ao tradicional encaixe (o grande) provavelmente tambem tens de ligar a outro sitio,á motherboards que teem isso.
Parece-me que seja disto. Um colega meu teve o mesmo problema. A fonte dele não tinha a ligação de 4pinos, pois tinha uma fonte antiga. O computador arrancava mas não dava imagem nem qualquer sinal.

Vê isso e depois diz qualquer coisa.
 
Última edição:
Epoc disse:
ok, tá resolvido momentaneamente....era o encaixe de 4 pinos...agora da a informação NTLDR missing....que raio é isso?

Provavelmente tens o a ordem dos dispositivos de arranke mal ordenados.
Coloca como 1º item a arrancar o disco do sistema operativo!
 
ok, penso que já está, ele faz o boot, e depois da-me as opções para iniciar o windows normalmente....bla bla bla todas as opções que aparecem normalmente quando mudamos algo...todas as opções fazem com que o pc faça reboot, quando escolho, modo de segurança, ele começa a instalar ficheiro mas dá erro no d347bus.sys...faz reboot ao fim de uns segundos. and so on...sempre a mesma coisa.
 
Back
Topo