1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computer caput....help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Epoc, 18 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 771)

1. Adquiri agora um amd 64 3500 com uma mother board asrock, tenho uma asus 5900 geforce...

Mudei tudo e liguei,,,,todas os componentes começaram a funcionar, no entanto não faz o boot, penso que possa ser da fonte de alimentação, essa eu não mudei...mantenho uma lc-b300atx da premier...será que é da fonte,,,?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas ele chega à bios ou nem liga ? Pode ser mesmo falta de poder na fonte... Quantos amperes tem ? Menos de 18A duvido realmente k isso arranque... Tb tenho uma FX5900 aqui numa fonte de 18A, mas tem um Barton não um AMD64...

3. Apenas ouço os componentes a funcionar....não chega à bios.

Quanto à Fonte, sou nabo, não percebo nada das especificações...12v a 15A é um dos dados para o DC output

4. skandal

skandal Power Member

pois só 15A não deve chegar, vais ter de comprar uma nova.

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

De Facto essa fonte é fraca.

MAS...

O teu problema de certeza absoluta não é da fonte!
    Muito possivelmente é da gráfica, memorias ou algum componente mais que esteja mal instalado!

Cump.s

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

os [email protected] no máximo davam instabilidade e nunca impediriam o boot.

7. Mitch

Mitch Banido

faz um reset à bios...

8. skit

skit I folded Myself

@Mitch

Como se não chega á BIOS ? lol

[]'s

9. Namick

Namick Power Member

ouves os componentes mas nao faz boot..na percebo nada:shifteye:
    ve la se na board nao tens outro encaixe para alimentação,é um pequeno com 4 encaixes.alem de ligares a fonte ao tradicional encaixe (o grande) provavelmente tambem tens de ligar a outro sitio,á motherboards que teem isso.

10. stuka666

stuka666 Power Member

Também me aconteceu uma coisa semelhante com uma a7v8x, os componentes ligam mas nem dá imagem nem apita nem nada.. e o prob só pode ser da board, que todos os outros componentes funcionam, já experimentei noutro pc. A minha deve ter dado o peido :D

gl

11. Mitch

Mitch Banido

existe uma coisa chamada CLEAR CMOS que costuma ter uns pinos para o fazer manualmente na motherboard. ou isso ou tirar fora a pilha e voltar a meter. :zzz:

12. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Parece-me que seja disto. Um colega meu teve o mesmo problema. A fonte dele não tinha a ligação de 4pinos, pois tinha uma fonte antiga. O computador arrancava mas não dava imagem nem qualquer sinal.

Vê isso e depois diz qualquer coisa.

Última edição: 19 de Março de 2006
  13. ok, tá resolvido momentaneamente....era o encaixe de 4 pinos...agora da a informação NTLDR missing....que raio é isso?

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Provavelmente tens o a ordem dos dispositivos de arranke mal ordenados.
    Coloca como 1º item a arrancar o disco do sistema operativo!

15. ok, penso que já está, ele faz o boot, e depois da-me as opções para iniciar o windows normalmente....bla bla bla todas as opções que aparecem normalmente quando mudamos algo...todas as opções fazem com que o pc faça reboot, quando escolho, modo de segurança, ele começa a instalar ficheiro mas dá erro no d347bus.sys...faz reboot ao fim de uns segundos. and so on...sempre a mesma coisa.

16. Mitch

Mitch Banido

normalmente não dá para usar a mesma instalação de windows quando mudas de motherboard...

Partilhar esta Página