Computer Made from DNA and Enzymes

In the new device, the single DNA molecule that provides the computer with the input data also provides all the necessary fuel

lol... e o código binário transformado em nucleótidos... depois é que os virús iriam ser MESMO virús.... lololol
 
ia ser a p*ta da loucura, um gajo ter um problema no cooler por exemplo e morrer emvenenado com as cenas hehehehe ;)

isto ja vou em alto delirio...é por causa das horas...
 
"Se nao estou enganado .. a "inofensiva" memória flash já é um hibrido qualquer..."

Andas a ver muitos filmes.

Se lerem o artigo chegarão à conclusão que
construir um PC biónico é algo muito difícil
e talvez impossível
 
Última edição:
iJ, pois
a unica coisa q um gaj odeve ter em conta é q a tecnologia evoluia uma velocidade mto elevada...pode ser q daqui por uns bons anos....

essa da memoria flash tinha-me passado ao lado...pah é filme :)
 
Epá.. não estou a dizer que a memória flash é feita de DNA e Enzimas...

Mas de certeza que não deve ser só electrónica, visto que não precisa de energia para reter informação.. e também não deve ser de tecnologia magnética..

Ilucide-nos Sr.Engenheiro Físico p.f. :)
 
Última edição:
vcs precisam mm de ver o undercover brother para alegrar esses maus figados!!! ehehehe



GET ME THE UNDERCOVER BROTHER ... NOW!!! MOVE THAT BLACK UGLY ASS MOTHER F*CKER!!!

IHIHIHIH
 
Não é a mesma coisa e não se dizia que era impossível.

Por exemplo, ir até outro planeta fora do nosso
sistema solar é algo extraordinario mas não impossível.
Mais século menos século havemos de lá chegar.
Temos tecnologia para tal mas é actualmente um
projecto megalómano e de pouco interesse para a humanidade.


Agora, há coisas que são impossíveis ou quase impossíveis
ou que não são praticaveis.
 
Dentro do q se conhece é natural q certas coisas sejam transcendentes, a roçar a impossibilidade. A verdade é q ao longo do tempo descobertas muitas vezes acidentais ou um mais maluco q os restantes inventa algo q abre novas fronteiras. Era como a velocidade do som, alguns anos antes, n sei especificar, tambem era teoricamente impossivel. Se calhar, neste caso e mm impossivel, mas esta é uma palavra q deve ser usada com moderação ;)





ps - acredito q possa demorar muito tempo, mas q eventualmente se chegue lá.
 
Back
Topo