[COMPUTEX 2005] Antes de começar:)

Xpirit disse:
E convém que o metam à venda rapidamente porque desconfio que vem por aí (na prox. semana) um upgrade ao Mac Mini.

Eu à espera que tu sejas o novo Zandinga:D
Espero que sim. Este Aopen está excelente. Veremos as specs dele e do novo Mac Mini.
Estou muito interessado em ver preços:)
 
Mig disse:
Tendo em conta que é uma solução PCI (está por isso limitada a 133 MB/s) não estou a ver a vantagem do SATA II, se nem os 150MB/s do SATA pode atingir...

GBramdisk.jpg


Vê o k diz no anando, :) pelo PCI só recebe energia, ligas pela porta SATA k vez em cima como uma drive normal.
Deste modo pode ser bottable, e há incompatibilidades, no mínimo é 150Mb/s mesmo assim muito longe da velocidade da Ram. :D
Tempos de acesso em NANOSEGUNDOS. K poder! :009:
 
blastarr disse:
Bom, lá vem este outra vez...

O que te faz pensar que o Altivec é superior às SSE/SSE2/SSE3 ?
É sequer possível uma comparação entre arquitecturas e conjuntos de intruções tão diferentes ?

É fácil de responder. Ao contrário de muitos eu mete as mãos nas coisas por motivos profissionais. Ou seja, uso-as. Quando um gajo usa as coisas fica a conhecê-las por dentro , as limitações,etc.

O conjunto de instruções não é assim tão diferente e isso é irrelevante. Aquilo que se pode fazer é semelhante. São são cálculos matemáticos. Existe uma diferença entre o Espanhol e o Português mas aquilo que se pode fazer com estas duas línguas é igual. Comunicar.
 
Zar0n disse:
Vê o k diz no anando, :) pelo PCI só recebe energia, ligas pela porta SATA k vez em cima como uma drive normal.
Deste modo pode ser bottable, e há incompatibilidades, no mínimo é 150Mb/s mesmo assim muito longe da velocidade da Ram. :D
Tempos de acesso em NANOSEGUNDOS. K poder! :009:


Tens toda a razão. Estupidez da minha parte...
Então realmente é estúpido não vir com SATA II!
Mas ainda assim é fantástico para algumas aplicações...
 
Zar0n disse:
GBramdisk.jpg


Vê o k diz no anando, :) pelo PCI só recebe energia, ligas pela porta SATA k vez em cima como uma drive normal.
Deste modo pode ser bottable, e há incompatibilidades, no mínimo é 150Mb/s mesmo assim muito longe da velocidade da Ram. :D
Tempos de acesso em NANOSEGUNDOS. K poder! :009:

Jah sei uma boa aplicação para os DIMMs de 512MB a 30 Euros cada. Porreiro.
 
Back
Topo