Computex 2017

SideWalker

Moderador
Staff
E como a computex não é só Intel e AMD, sintam-se livres de partilhar e agregar por aqui todas as demais novidades em que tropecem.

Começo com um frigorífico :002: :

Corsair Slate Concept, caixa (caixote?) com volume interno de 120l.
 
In Win Gaming Cube A1 ITX

33-1080.2119835024.jpg


24-1080.1729228584.jpg


22-1080.1476932479.jpg


26-1080.1159394822.jpg


Fonte: https://www.computerbase.de/2017-05/in-win-computex-2017/
 
tinha visto no insta essas da in win, adorei os pormenores em madeira, só que sendo in win, sei que são caras...vidro temperado + madeira + in win, upa upa...

essa última ITX, via-me com ela
 
Visto que fecharam o topico das Vega, pelos vistos há um rumor de que lower end Vega só vai ser released mais para o fim do ano/inicio de 2018. Nao tenho outra fonte porque o site não era em ingles sequer

 
a Noctua não é bimba, é austríaca :)

Sempre se prezaram pela qualidade, coisa que nem nas Redux (as suas 'low-cost') abdicaram...
 
Também se usassem rgb naquelas ventoinhas horríveis leite com café então ficava ainda mais horríveis, mais vale deixar assim.

 
Última edição:
Quando conheci as ventoinhas da Noctua, também lhes torci o nariz...mas hoje em dia gosto bastante, apesar de não ter no meu sistema.

É uma coisa que as distingue...tu ves uma ventoinha branca com frame preto não sabes de quem é, se é nzxt, fractal o arctic...ou das pretas, se são Cooler Master ou outra coisa...

Vês uma Noctua sabes que é Noctua, sabes também que é uma boa ventoinha.

Um sistema fica engraçado se tiver TODAS as ventoinhas da Noctua, havia um user cá que tinha um projecto assim, numa Fractal Midi (excelente caixa), todas as fans da Noctua, e o cooler da Noctua, tinha muito bom aspecto do @integrao mas já sem as fotos parece - https://forum.zwame.pt/threads/aircooling-fractal-arc-noctua-power.742428/

ele depois mudou de Noctua para preto/branco acho...

Devo ser o único que até curte as cores da Noctua.

Não és :)

Se fosses, já eles tinham mudado de estratégia :P
 
Quando conheci as ventoinhas da Noctua, também lhes torci o nariz...mas hoje em dia gosto bastante, apesar de não ter no meu sistema.

É uma coisa que as distingue...tu ves uma ventoinha branca com frame preto não sabes de quem é, se é nzxt, fractal o arctic...ou das pretas, se são Cooler Master ou outra coisa...

Vês uma Noctua sabes que é Noctua, sabes também que é uma boa ventoinha.

Um sistema fica engraçado se tiver TODAS as ventoinhas da Noctua, havia um user cá que tinha um projecto assim, numa Fractal Midi (excelente caixa), todas as fans da Noctua, e o cooler da Noctua, tinha muito bom aspecto do @integrao mas já sem as fotos parece - https://forum.zwame.pt/threads/aircooling-fractal-arc-noctua-power.742428/

ele depois mudou de Noctua para preto/branco acho...



Não és :)

Se fosses, já eles tinham mudado de estratégia :P

Ainda não consegui foi arranjar as noctuas Slim. Penso que ainda não as lançaram, estava com esperança de que fossem lançar agora.
Mal o façam, seja com de leite ou não, compro logo 5 para o setup lol
 
Back
Topo