Comunicação Audio PC->PC

klinz

Power Member
Qual o melhor programa para comunicação de áudio de pc para pc? o que obtenha melhor qualidade de som, e que seja muito fácil a sua instalação... Ouvi falar no skype no ventrillo e no ts mas não sei qual usar... Qual o melhor? Obrigado
 
teamspeak..

lol não conheço o ventrillo.. quanto ao teamspeak, se o Xfire já era para jogos, o Teamspeak quase que só mesmo jogos.. porque para cada servidor num jogo online costuma ter um servidor só para o audio do teamspeak.. para falares com a tua equipa no jogo..
 
skype já usei e tem um som bastante apresentavel, quanto ao teamspeak tenho opiniao contraria, o som não é la grande coisa, no entanto só o usei uma vez, pode ter sido uma excepção a regra! XD

que distancia tens entre esses pcs? podes sempre optar por usar dois copos de yogurt ligados por um cordel! loool

cumps
 
skype já usei e tem um som bastante apresentavel, quanto ao teamspeak tenho opiniao contraria, o som não é la grande coisa, no entanto só o usei uma vez, pode ter sido uma excepção a regra! XD

que distancia tens entre esses pcs? podes sempre optar por usar dois copos de yogurt ligados por um cordel! loool

cumps

Lol essa foi boa, seria para falar com malta assim de outros países sei la, e outras localidades...
 
Back
Topo