1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comunicação entre duas aplicações, vc++ + flash

Discussão em 'Programação' iniciada por metRo_, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 638)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Eu tenho aqui uma placa que criei seguindo o artigo da elektor: http://www.elektor.com.pt/revistas/2008/janeiro/placa-para-aquisicao-de-dados-usb.379284.lynkx e agora estava aqui a brincar um bocadinho, este artigo trazia um programa exemplo feito em Visual C++ 2005 e é o que estou a utlizar para brincar.

Agora precisava de receber a informação tambem no Flash(adobe flash) e o que fiz foi com o visual c++ gravo um text com as variaveis e o valor e depois uso o loadvars no flash para aceder ao ficheiro e ler as variaveis, isto foi assim a primeiro ideia que me veio à cabeça mas sei que há outras maneiras bem melhores que esta, até porque esta quando ambas as aplicações tentam abrir o ficheiro text ao mesmo tempo, puumm :)

Que sugerem?

2. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Normalmente para isso podias usar sockets, agora nao sei se o Flash suporta sockets e se é fácil trabalhar com elas.

3. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Já deste uma vista de olhos a isto?

Outra maneira é considerares a componente flash como um active-x

Partilhar esta Página