1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comunicação entre lojas, alterações na autenticação pela PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bsan, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 670)

  1. bsan

    bsan Power Member

    Esta semana fui confrontado com uma situação que desconhecia completamente e queria saber se alguem tem algumas luzes sobre isto.

    Tenho um conjunto de computadores a operar em cada loja, cada um deles no final do dia envia um ficheiro via email para a sede e por sua vez a sede envia para cada um dos computadores.

    Agora a empresa que fornece o software diz que preciso de um novo upgrade porque foi feita uma alteração qualquer na comunicação da PT e que agora esses mails têm de ser autenticados.

    O meu fornecedor de internet é a Telepac, dizem que esta ainda nao alterou, mas que em breve vai alterar. e que a partir desse momento o software deixa de funcionar.

    Será verdade? ou será para vender uma nova versão do software?

    Sendo verdade, que alterações são essas e porquê?

    Desde já o meu muito obrigado

    cumps
     
  2. xupetas

    xupetas Banido

    pergunta tintin por tintin á empresa o q vai alterar.... e dpx manda pm ou paste aqui.... anda ai mto espertalhao
     
    Última edição: 30 de Novembro de 2006
  3. bsan

    bsan Power Member

    Obrigado, quando conseguir descobrir mais informações, aviso ;)

    cumps
     
  4. Tooms

    Tooms Power Member

    Penso que seja a alteração dos servidores de mail que de algum tempo a esta parte requerem autenticação, login e pass para enviarem os mails ao contrario do que acontecia antigamente.

    Cumps
     
  5. Tinha ouvido falar disso há umas semanas atrás também, que uma das companhias andaria a mudar os servidores SMTP para uns servidores novos que requeriam autenticacão...mas não sei como isso está. Se for, nas contas do outlook (suponho que esteja a usa-lo nas lojas e na sede) deve alterar em todos os pcs o endereço de servidor SMTP de mail.telepac.pt para smtp.telepac.pt, isso deve resolver o problema...para mais informações visita este site ... http://www.substancia.com/novidades.php?target=11
    e ainda http://www.telepac.pt/faq.html?id=580818 (para saberes como se altera o endereço)
     
    Última edição: 30 de Novembro de 2006
  6. bsan

    bsan Power Member

    Obrigado pela ajuda!

    Agora já tou a ver qual é o problema.

    Desde já o muito obrigado. ;)

    cumprimentos
     

Partilhar esta Página