Comunicação entre lojas, alterações na autenticação pela PT

bsan

Power Member
Esta semana fui confrontado com uma situação que desconhecia completamente e queria saber se alguem tem algumas luzes sobre isto.

Tenho um conjunto de computadores a operar em cada loja, cada um deles no final do dia envia um ficheiro via email para a sede e por sua vez a sede envia para cada um dos computadores.

Agora a empresa que fornece o software diz que preciso de um novo upgrade porque foi feita uma alteração qualquer na comunicação da PT e que agora esses mails têm de ser autenticados.

O meu fornecedor de internet é a Telepac, dizem que esta ainda nao alterou, mas que em breve vai alterar. e que a partir desse momento o software deixa de funcionar.

Será verdade? ou será para vender uma nova versão do software?

Sendo verdade, que alterações são essas e porquê?

Desde já o meu muito obrigado

cumps
 
pergunta tintin por tintin á empresa o q vai alterar.... e dpx manda pm ou paste aqui.... anda ai mto espertalhao
 
Última edição:
Penso que seja a alteração dos servidores de mail que de algum tempo a esta parte requerem autenticação, login e pass para enviarem os mails ao contrario do que acontecia antigamente.

Cumps
 
Tinha ouvido falar disso há umas semanas atrás também, que uma das companhias andaria a mudar os servidores SMTP para uns servidores novos que requeriam autenticacão...mas não sei como isso está. Se for, nas contas do outlook (suponho que esteja a usa-lo nas lojas e na sede) deve alterar em todos os pcs o endereço de servidor SMTP de mail.telepac.pt para smtp.telepac.pt, isso deve resolver o problema...para mais informações visita este site ... http://www.substancia.com/novidades.php?target=11
e ainda http://www.telepac.pt/faq.html?id=580818 (para saberes como se altera o endereço)
 
Última edição:
Back
Topo