Comunicado Sony novidades

Status
Fechado a novas mensagens.

rubenm

Suspenso
Sony Computer Entertainment Europe Anuncia Novidades de Hardware e Software na Games Convention, Leipzig


No decorrer da Games Convention em Leipzig, Alemanha, David Reeves, Presidente da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou um vasto número de novidades ao nível de hardware e software, que serão lançadas ainda este ano e durante o ano de 2009.

Ao nível do crescimento da família de produtos PlayStation® foi anunciado o lançamento da PSP™ (PlayStation®Portable) 3000 e da PS3 de 80GB PS3 por toda a Europa, bem como uma edição limitada da PS3 de 160GB, a ser lançada no final de Outubro. A empresa anunciou ainda o lançamento mundial de um teclado wireless, um novo periférico para os controlos wireless SIXAXIS™ e DUALSHOCK®3 para a PLAYSTATION®3 (PS3®) a lançar na época festiva, e de um novo serviço de Música e Vídeo, em parceria com a VidZone.

Ao nível de software, a empresa apresentou um vasto conjunto de novidades, incluindo jogos sociais, com o lançamento neste Natal, do SingStar Singalong With Disney para a PlayStation 2, que será também lançado em português com o título SingStar Canções Disney. A série Buzz! regressa à PSP com Buzz! BrainBender, em português Buzz! Ginástica Mental e, por fim, no seguimento dos diversos anúncios foi apresentado EyePet, um novo animal de estimação virtual que utiliza a câmara da PlayStation 3, a PlayStation Eye, e ainda Heavy Rain, que chegará às lojas em 2009 e que promete mudar a forma como se jogam os videojogos, já que cada acção do utilizador no jogo desencadeia uma consequência diferente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo