1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Comunidade ArchLord da Techzone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 74; Visualizações: 7583)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas pessoal.....aqui fica uma pequena zona para porem os vossos niscks ingame play......espero que tenhamos uma boa comunidade:):)...

No entanto aqui fica o meu : Shaphiruz...

Ainda estou a acabar de fazer o download portanto...wuando tiver todas as informaçoes digo ***** coisa..

Cumpz

S7ven

2. N0p

N0p Power Member

Ja sabem, server: Gaiahon :009:

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Claro...conta comigo lá..no entanto n0p deixa ai information que é isso que o pessoal quer....classe e tal..

Cumpz

S7ven

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Server: Ja sabem ^^
    Nick: Xryuk
    Classe: Human Archer

Cumpz.

6. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Badtemper - lvl 71 - Orc Berzerker - Server Gaiahon.

Entao Joao? vais mudar-te para o Arch ? se precisares de alguma ajuda envia-me uma pm.

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Nem sei :( Está complicado... Estou à espera à um mês e meio da resposta do C/S do KalOnline. Já joguei uns privados, mas a malta não sabe jogar lá... Já experimentei KnightOnline, 2Moons, Cabal e Rapzel mas não gostei. Na HappyHour deixo Arch a sacar para ir espreitar.

8. Meu nick

Salve a todos !
    Server Gaiahon
    Player Justifier - Orc - Berserker
    ou
    Player Jacques - Humano - Knight

Não sou de Portugal, mas do Brasil, embora ainda de nível entre 10/20, se quiserem companhia para o jogo, só me contatar ingame.

Abração a todos.
    Justifier.

9. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Ainda existe alguem deste forum que jogue este jogo?
    É porque já joguei este jogo mas fartei-me uma semana depois por causa do grinding e agora tou a pensar voltar. ;)

10. magelight

magelight Power Member

Fogo mais do que eu, eu so resisti nesse jogo 2 dias...

11. Revenant

Revenant Power Member

Só descobri este jogo agr... ja tou a sacar para experimentar.

Alguma dica q keiram dar? Bom server... char?

Até já... xD

12. skyper

É um bom jogo , com bons gráficos mas tem muito grinding. O server quando eu jogava onde havia alguns portugueses éra no Gaiahon. ;)

13. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Bom jogo,
    Até lvl 30 a coisa evolui bastante rápido, a partir dai começa a ficar mais complicado.
    Sempre gostei bastante dos gráficos.

Apesar de a maior parte dos tugas a data estar no Gaiahon ( alguns meses atrás) tenho ideia que agora há mais gente no novo server, Inclusive algum pessoal em Guilds de topo com o castelo.

Uma boa ajuda inicial em termos de equipamento, skills e locais para subir faz toda a diferença para subir rapidamente.

14. Revenant

Revenant Power Member

Saquei e experimentei... mas n me agarrou. Até tem bom aspecto mas perdeu demais na criação de chars na minha opinião.

15. skyper

Eu ainda estou a procura de um free mmorpg que me convença a jogar até abril porque ai vou voltar ao WoW. ;)

16. Revenant

Revenant Power Member

Nao vou para o WOW mas estou na mm situação.

17. Revenant

Revenant Power Member

Ao q parece até vou investir umas horitas no ArchLord... ver ate onde me da a pica. Até estou a gostar.

Metime no server Brumhart whatever... lol. Ainda tenho poucas horas de jogo.
    Há lá algum guild tuga fixe? Ou ta la alguem? As minhas chars são: um Orc Beserker c o nome de Quye e um Human Knight q é o Ahke, ambos lvl5 ainda. Mas vou jogar mais c o Human.

E já agr.. aquilo entre a raça do bem e do mal funciona sempre em separado? Ou chegando a algum nivel começa a haver guerra? Não tou a achar mta piada a ver só orcos e trolls...

Última edição: 27 de Março de 2008
  18. peter058

peter058 Power Member

o k é archlord

Archlord é um jogo grátis( e mmorpg) que se desenrola no mundo de Chantra, numa mistura de fantasia epica com gráficos luxuriantes e uma música suave e sensual executada pela orquestra sinfonica de Londres. Archlord junta todos os elementos que fazem dos MMOs uma experiencia tão agradavel e dando a hipotese de governar este mundo virtual, recebendo um variado leque de beneficios.
    O mundo virtual de Chantra foi concebido em volta de cinco elementos, fogo, espírito, terra, água e ar com todas estas áreas desenvolvidas com um visual único e distinto. À medida que te movimentas pelo mundo, desde as sombrias terras dos Orcs aos brilhantes reinos dos humanos estarás sempre rodeado e envolvido por um ambiente luxuriante e vivido.
    Os jogadores poderão jogar uma das 3 raças unicas que incluiem os Humanos, os Elfos da Lua e os Orcs e cada uma destas raças pode escolher uma das 8 diferentes classes que depende da escolha inicial da raça. Cada uma destas classes irá ter um conjunto unico de caracteristas que os jogadores precisam de dominar até ficarem mestres da sua classe. Será um desafio quer para os novos jogadores quer para os veteranos.
    Uma das caracteristicas mais apelativas deste jogo é a facilidade com que acomoda os jogadores hardcore de PvP, assim como aqueles que preferem mais uma experiência a solo num sistema de quests. Os Jogadores irão encontrar batalhas massivas em tempo real entre guildas de centenas de jogadores. Aqueles que preferem um percurso a solo podem enveredar por um extensivo leque de quests e explorar este mundo virtual e evoluir os skills do seu avatar.

19. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Jive já não jogo á algum tempo ( depois do update fiquei um bocado lixado com o facto de os Beserkers terem perdido muito da competitividade), todavia umas dicas:

- Com um bocadinho de conhecimento fazes lvling de um char até 10 ou 11 em 30-45m máximo, desta forma consegues fazer a sequencia de quests que te dão a primeira reinforcement potion que na altura se vendia a 180.000 - 200.000. Este $$$ dá muito jeito inicialmente.

- Os personagens na altura mais simples para subir inicialmente eram os elementalistas e os archers (humanos ou ORCs). Com os archers a lvl 10 já podes fazer arrastar 10 inimigos ou mais sem te tocarem (compra pots de velocidade e depois velocidade + evade).

- Na altura tinhas de subir até 45-50 antes de pensares em participar na guerra, não é que não possas antes mas és basicamente 1hit kill.

- No Brumhart sou estou a lvl 34, no Gaiahon estou a 71. Estou é sem net em casa senão dava-te ai uma ajuda.

- Dica, vai ao server novo (sem ser o Brumhart ou o Gaiahon) e na cidade principal dos humanos (normal
    mente a mais frequentada), envia uns shouts a ver se encontras alguns tugas.

PS: Se te quiseres dar ao trabalho, tenta fazer o seguinte :
    - Quando crias um novo char é atribuida uma arma lvl 1 com stats aleatórias
    - Cria e apaga várias personagens, até te sair uma arma com + All elemental attack (de 2 a 8)
    - All elemental +2 não é mau = 2*5 dmg = +10 dmg (sem contar com resistencia elemental dos monstros
    - All elemental +8 = 8*5 = +40 dmg (é praticamente impossível encontrar uma lvl 1 a +8, +6 já é improvável, +4 sai com paciencia)

20. peter058

peter058 Power Member

vou começar agora a jogar pela 1 vez!!

Partilhar esta Página