Comunidade de Source e 1.6

Enjoyed

What is folding?
Boas,
a todos os jogadores de counter strike source e counter strike 1.6 gostava de saber a vossa opiniao acerca das comunidades nos dois jogos. Eu pessoalmente acho a comunidade do counter strike 1.6 um bando de criancinhas, e ainda por cima tem micro e nunca mais se calam e nao dizem nada de jeito, e depois do tem atitudes mesmo de criança, a unica coisa que me faz jogar Counter strike 1.6 é o meu clan, se nao eu ja tinha largado o 1.6 e jogava source. Ainda hoje tava a jogar source e acho que é um ambiente completamente diferente, nao sao tao criancas, de vez em quando ainda se ve um ou outro, mas nao muitos, e no 1.6 é ao biqueiro deles.
Digam-me a vossa opinião.


Cumpz.
 
Anormais há em todos os jogos online... para isso é que serve o mute, as listas de amigos, clãs, etc.

Quanto mais popular é um jogo, mais anormais atrai, e isso é algo que as empresas combatem com punkbusters, feedback, block lists, etc...
 
no 1.6 eu jogo nos servidores da fraglider, só putos, no source eu jogo em alguns servidores da warzone.

Anormais há em todos os jogos online... para isso é que serve o mute, as listas de amigos, clãs, etc.

Quanto mais popular é um jogo, mais anormais atrai, e isso é algo que as empresas combatem com punkbusters, feedback, block lists, etc...

mas eu acho que o source tem menos, ou entao ainda nao me calhou de apanhar com eles todos.
 
Isso depende, se jogares a partir das 00:00, 01:00, são raros os putos que apanhas no 1.6, mas sim metem-me um nojo...

Eu costumo avacalhar bué, mas é mais com bocas porcas e assim :P
 
Isso é como tudo se tiveres numa conversa com uns 9 amigos também há sempre 1 ou 2 que dizem disparates e não levam as conversas a sério...Um conselho, para não apanhares esses gajos no CS frequenta server só Steam e de preferência com mapas oficiais pois é aí que o pessoal tá mais sério e se concentra
 
Que anormais que já apanhei no Source, desde os putos irritantes a xiters nojentos, sabem o que lhes aconteceu? ---> SERVER BAN!
Tenho sempre a sorte de quando vou jogar a servers por coincidência fico logo amigo do admin:D e sou muito influenciador:P
Mas há muitas semanas que não pubo, a não ser para aquecer antes duma pcw.
Odeio pseudo-cantores, palhaços de m£rd@ metem-se a cantar só um admin os pode calar, e devido à steam community já não se pode fazer mute (acho eu), por isso obrigadinho steam por nos fo***** a vida ainda mais.
 
... Odeio pseudo-cantores,palhaços de m£rd@ metem-se a cantar só um admin os pode calar, e devido à steam community já não se pode fazer mute (acho eu), por isso obrigadinho steam por nos fo***** a vida ainda mais.

mesmo, e depois há uns que começam a fazer barulhos estúpidos , e quando morrem começam logo a mandar bocas
 
Que anormais que já apanhei no Source, desde os putos irritantes a xiters nojentos, sabem o que lhes aconteceu? ---> SERVER BAN!
Tenho sempre a sorte de quando vou jogar a servers por coincidência fico logo amigo do admin:D e sou muito influenciador:P
Mas há muitas semanas que não pubo, a não ser para aquecer antes duma pcw.
Odeio pseudo-cantores, palhaços de m£rd@ metem-se a cantar só um admin os pode calar, e devido à steam community já não se pode fazer mute (acho eu), por isso obrigadinho steam por nos fo***** a vida ainda mais.

ja apanhei com alguns desses, alguns comecam a cantar, outros estao a ouvir musica no pc ou noutro sitio, ligam o micro e temos que o aturar, ja xeguei a jogar e ter que ouvir floribela. lol
 
Existem várias opções...a começar no "votekick" passando pelo "mute" etc...putos estupidos existem em todo o lado assim como adultos estupidos...ja nao jogo 1.6 desde que saiu o source portanto já vão uns 2/3 anos,não sei como está..lembro-me que quando jogava era até ás tantas da manha com membros do meu clã e meus amigos de infância..um vício...agora jogo source mas ja não tenho aquele vicio de há uns anos..no inicio que me lembre, havia um punhado de clans no source..a comunidade era pequena mas toda a gente se conhecia..agora vejo com cada server com admin´s mais parvos...jogo isto ha 4 anos, mas ainda nao percebi porque proibem aw nalguns servidores...ao menos ponham 2 por team...é que por 1 por team é de rir (quando não é nehuma..)..sempre o mesmo "camper" com a aw....e eu a pensar que a aw tb era arma...nao sou nenhum fanboy da aw mas enfim...um desabafo para uma situação que me irrita profundamente...
Por fim só tenho a dizer que o cs quer 1.6 quer source foi somente o jogo que mais joguei na minha vida...tantas horas perdidas...
 
Última edição:
Para ser sincero, nao gosto de jogar com os Portugueses( Portugueses.. entre aspas.. existe sempre boa gente.. mas basta um cromo no server para criar mau ambiente), são os mais arrogantes e chamam nomes por tudo e por nada.. basta fazeres 3 headshot's que ja' esta' tudo a chamarte de cheater. Têm uma mentalidade muito fechada.. sempre pensaram que estão no topo.

Dai' opto por servidores estrangeiros, sao os mais divertidos, melhor ambiente (sempre a rirem-se e etc) e não te criticam. Dai' dispenso os servidores portugueses, mas, por outra observação, o mal esta' nos ADMINS dos servers, ha' uns anos atrás (CS 1.5 ) so' ser admin gente em condições, actualmente, vejo la' crianças mimadas a ter os privilégios de admin em que nem sabem trocar um mapa.. simplesmente sabem e' dar slaps, kick's, bans e escrever mensagens idiotas. E depois claro, aquelas coisas engraçadas como usar bugs dos mapas e etc.. dar o grande exemplo para os outros utilizadores.

Actualmente, deixei o meu cargo de muita coisa, mas ainda sou admin e a diferença e' enorme dos dias de antigamente...
Mas enfim, estamos em Portugal :P

Por isso por mt que fujam.. apanham sempre uma personagem que vai abrir a barraca.. e os admins conseguem muitas das vezes ser pior que eles.. mas enfim. e' a vida..

Recordome quando me queixei de um admin chavalito da SAPO, eles ate' me baniram e etc.. mas la' consegui dentro dos meus conhecidos encontrar uma personagem de jeito para falar e la' disse quem era, e depois disso, vieram cheios de desculpas.. so' mostra a tamanha falta de carácter dos admins chavalitos. Mas a culpa vêm do topo.. quem os escolhe..

But... whatever Play and have Fun.

Peace ;P
 
Back
Topo