1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO comunidade guild wars! official theard

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. peter058

peter058 Power Member

Pare muitos o "melhor" para outros nem se fala!
    Guild wars : o que me dizem quero descobrir uma grande comunidade TZonianos no guild wars!!

eu entrai há pouco tempo sou lvl 13 e foi convidado por uma
    venham pessoal...postem

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  2. Irxson

Irxson Power Member

Eu já não jogo à muito, mas acho que vou voltar a jogar, vou criar um mesmer ou um monk(as minhas classes favoritas)

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Não jogo Guild Wars, mas vi o tópico por acaso.
    Corrige o título: Official Thread e não oficial theard

Cumps.

FD

4. bluetrick

bluetrick Power Member

adora experimentar o jogo mas tem de se pagar e tenho medo de arriscar...podia experimentar o trial de alguns dias(se houver mas não sei) mas a minha net não é ilimitada logo tenho de poupar ao máximo mas daqui a alguns anitos quando tiver uma net em condiçoes eu arranjo isso xD

5. Irxson

Irxson Power Member

Daqui a uns anitos arranjas o GW2 que vai ser bomba segundo o hype :P

6. manelis

manelis Power Member

joguei durante bastante tempo mas hoje em dia mal lhe toco.actual mente a minha guild chamasse odhl, eno rpincipio de 2006 era de uma chamada TAT que foi formada no btuga.

7. peter058

peter058 Power Member

GW não têm mensalidades!!

eu sou Dervish
    eu adoro GW porque não se limita em upar de lvl...as quest não são enjoativas grande facilidade em arranjar partys comunidade excelente e há sempre uma coisa nova por descobrir!

Última edição: 8 de Junho de 2008

Partilhar esta Página