1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comunidade Mastercool - Call of Duty 4 !

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por blue85, 12 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1245)

1. blue85

blue85 Power Member

Olá a todos!
    Aproveito o fórum da zwame para dar a conhecer a minha comunidade de Call of Duty 4, a Mastercool Community. São dois servidores de COD 4, um Hardcore e outro de Promod, ambos públicos. A comunidade é formada por jogadores de vários países (maioritariamente Portugueses) e por dois clãs oficiais, *NSS* (do qual eu faço parte) e |ITF|.
    Convido-vos a visitarem o nosso fórum em www.mastercoolforum.tk e os nossos dois servidores nos seguintes IP's: Hardcore - 80.172.224.35:28587 ; Promod - 80.172.224.6:28918 .

Utilizadores de XFIRE que queiram agendar friendly wars é só adicionarem-me, username - bluefmjs.
    Apareçam!

Cumprimentos!

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Cumprimentos do RedBull...

Costumo visitar o vosso server regularmente ;)

3. KiKas

KiKas Power Member

eu tb costumava ir ao vosso server. Mas os admins abusam da autoridade. Fui kickado varias vezes, por jogar bem de mais e principalmente por matar algum dos admins no server.

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:lol: Nunca me aconteceu, e acho que das vezes que lá estive nunca tinha pessoal dos ITF ou dos NSS lá, sou um jogador muito mais assiduo dos Rangers

5. blue85

blue85 Power Member

Não quero acreditar nisso... Ou então apanhaste alguém num dia mau...

6. KiKas

KiKas Power Member

é capaz... Fui ao vosso site e tudo, para me explicarem a razão, mas nada. Enfim desisti, mais vale jogar em servidores estrangeiros.

7. blue85

blue85 Power Member

Quando é que fizeste o post?? já agora com que nick te registaste no forum??
    Dá uma segunda hipótese ao server, o pessoal é bacano...

8. KiKas

KiKas Power Member

jokamika

9. mogg83

mogg83 Power Member

vou lá dar uma espreitadela :D

Partilhar esta Página