1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comunidade Portuguesa de "imagem"

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por alexandrepereir, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 814)

1. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Ora boas pessoal, antes de mais quero pedir desculpa a administração e/ou aos moderadores do webtuga se este não é o sitio mais correcto para colocar este tópico, no entanto vou coloca-lo.

A ideia é a seguinte, quero criar uma comunidade portuguesa de "imagem", imagem está entre"", porque ainda não sei o nome a dar, o que eu quero é um fórum, e isto não é negociável, onde teria tutorials e serviria também para pedidos de photoshop, fireworks, etc.

Eu fornecia o alojamento e domínio(.org/.com/.net)

O que eu queria era moderadores, talvez uns 4, com experiência na campo de photoshop e fireworks. E talvez outros +programas de imagem, depende das pessoas que arranjar, e a experiência que cada um tem.

Para já deixo o convite, e também estou a aberto a ideias(categorias, fóruns a aplicar nas mesmas, etc.).

O projecto seria para arrancar no fim deste mês(Novembro).

2. kryo

kryo Power Member

foi um cadinho ao lado...

seja como for, tutoriais, site, forum, dominio, etc, em menos de quinze dias?

yeah right...

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

4. pedrom20

pedrom20 Power Member

se também incluires corel draw nesse projecto posso dar uma "mãozinha":x2::x2:

aguardo a tua resposta

Cumps

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

algo tipo cgartdomain.com ?

6. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

algo tipo enektor.org? =P

Partilhar esta Página