Comunidade portuguesa no Socom

David_Miguel

Power Member
Boas!

Adquiri o jogo à pouco tempo e estou a gostar bastante, mas encontro pouco portugueses online, lembro-me na altura da beta no fórum oficial da playstation haverem bastantes tugas a jogar, onde é que eles andam?? na techzone alguém joga isto?

Fiquem bem
 
Só vais encontrar mais malta tuga a partir do dia 28 de Fevereiro, que é quando o jogo é colocado à venda no mercado europeu.
 
Última edição:
Encontras pouco Portugueses?


Vai po server portugues, la principalmente a noite tem sempre pra cima de 100 jogadores, ou seja, prai 4 salas xeias, dessas 4 salas.. 1 delas pelo menos é só de tugas, custuma ser um demolition.

Há bastantes tugas a jogar diariament.. mais de 30/40.. só tens é de saber encontra-los :)
 
Encontras pouco Portugueses?


Vai po server portugues, la principalmente a noite tem sempre pra cima de 100 jogadores, ou seja, prai 4 salas xeias, dessas 4 salas.. 1 delas pelo menos é só de tugas, custuma ser um demolition.

Há bastantes tugas a jogar diariament.. mais de 30/40.. só tens é de saber encontra-los :)

Exactamente, eu sei que eles jogam, não sabia exactamente onde, também deduzi que fosse no server Português, mas no server tuga também se encontra bastantes brasileiros, se calhar até mais que portugueses.

Já agora, eu vejo certas pessoas com armas que não tenho FA-MAS, SCAR, tenho de rank up para as obter?

Hazta
 
Back
Topo