1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comunidade portuguesa no Socom

Discussão em 'PlayStation' iniciada por David_Miguel, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 664)

1. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Boas!

Adquiri o jogo à pouco tempo e estou a gostar bastante, mas encontro pouco portugueses online, lembro-me na altura da beta no fórum oficial da playstation haverem bastantes tugas a jogar, onde é que eles andam?? na techzone alguém joga isto?

Fiquem bem

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Só vais encontrar mais malta tuga a partir do dia 28 de Fevereiro, que é quando o jogo é colocado à venda no mercado europeu.

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  3. kosmi

kosmi Power Member

Encontras pouco Portugueses?

Vai po server portugues, la principalmente a noite tem sempre pra cima de 100 jogadores, ou seja, prai 4 salas xeias, dessas 4 salas.. 1 delas pelo menos é só de tugas, custuma ser um demolition.

Há bastantes tugas a jogar diariament.. mais de 30/40.. só tens é de saber encontra-los :)

4. Rimagool

Rimagool Power Member

Eu jogo

Eu costumo jogar e faço parte do clã pso, se quiseres jogar adiciona-me

5. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Exactamente, eu sei que eles jogam, não sabia exactamente onde, também deduzi que fosse no server Português, mas no server tuga também se encontra bastantes brasileiros, se calhar até mais que portugueses.

Já agora, eu vejo certas pessoas com armas que não tenho FA-MAS, SCAR, tenho de rank up para as obter?

Hazta

Partilhar esta Página