Comunidade tuga tipo facebook

flaviorodrigues

Power Member
Boas, eu ando aqui a pensar em lançar um projecto tipo facebook /hi5!

Ou seja, um site tipo hi5 por exemplo, mas relativo so a portugal, pelo menos para ja. Isto tudo para criar uma grande comunidade tuga!

Assim procuro pessoal para ajudar neste projecto, como é algo ainda grande, dificil para mim sozinho venho pedir ajuda de pessoas com tempo para ajudar!

Aviso ja que vai ser um projecto gratuito, sem qualquer fim lucrativo, pelo menos para ja, depois mais tarde pode se por ate que seja sistema de doaçoes e os lucros serao divididos por toda a equipa.

Acerca do projecto em si precisa se de:

Webdesigns, pessoas que possam alterar o design, fazer logos /banners e isso para o website.
Programadores php/mysql, para ir colocando novas funcionalidades e codando o website
Tradutores do site ingles > portugues, o site para ja esta em ingles e como é nosso objectivo fazer em portugues
(Aceitam se mais que 1 pessoa para cada "parte" quanto mais melhor claro esta! ))

Bem, quantas mais pessoas melhor, tudo ajuda neste projecto, eu ajudo em todos os cantos, posso ir progrmaando alguma coisa, traduzindo, faço um pouco de tudo.
Peço a vossa ajuda de quem tiver tempo e disponivilidade para ajudar a este projecto ir para a frente.
Tenho ja um script tipo facebook para se aproveitar coisas.
Quem tiver mais interesse pm me

Desde ja estou a procura de ideias para o nome do site! Mandem ai ideias!
Algo como portugalbook, ou portugalonline, assim ideias!
Obrigado a todos e bom ano novo
Flavio
 
Boas, eu ando aqui a pensar em lançar um projecto tipo facebook /hi5!

Ou seja, um site tipo hi5 por exemplo, mas relativo so a portugal, pelo menos para ja. Isto tudo para criar uma grande comunidade tuga!

Assim procuro pessoal para ajudar neste projecto, como é algo ainda grande, dificil para mim sozinho venho pedir ajuda de pessoas com tempo para ajudar!

Aviso ja que vai ser um projecto gratuito, sem qualquer fim lucrativo, pelo menos para ja, depois mais tarde pode se por ate que seja sistema de doaçoes e os lucros serao divididos por toda a equipa.

Acerca do projecto em si precisa se de:

Webdesigns, pessoas que possam alterar o design, fazer logos /banners e isso para o website.
Programadores php/mysql, para ir colocando novas funcionalidades e codando o website
Tradutores do site ingles > portugues, o site para ja esta em ingles e como é nosso objectivo fazer em portugues
(Aceitam se mais que 1 pessoa para cada "parte" quanto mais melhor claro esta! ))

Bem, quantas mais pessoas melhor, tudo ajuda neste projecto, eu ajudo em todos os cantos, posso ir progrmaando alguma coisa, traduzindo, faço um pouco de tudo.
Peço a vossa ajuda de quem tiver tempo e disponivilidade para ajudar a este projecto ir para a frente.
Tenho ja um script tipo facebook para se aproveitar coisas.
Quem tiver mais interesse pm me

Desde ja estou a procura de ideias para o nome do site! Mandem ai ideias!
Algo como portugalbook, ou portugalonline, assim ideias!
Obrigado a todos e bom ano novo
Flavio

Que script é?
 
Porque secalhar fazer tudo sozinho e mais dificil do que se for uma grande equipa que queira ajudar neste prpjecto. ou achas que por exemplo o hi5 so tem 1 pessoa a trabalhar la!

Alem que e preciso traduzir tudo para portugues, webdesign, programar, etc.
 
um script do tipo facebook? para fazer metade das funcionalidades do facebook tem de ser um script enorme.....é o caso?
 
Back
Topo