1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Con figurar router ASUS Router WL 500 GP...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bugatti59, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 790)

1. Boa noite,
    Tenho um router ASUS Router WL 500 GP (comprado na Kanguru) que tem estado ligado ao modem da kanguru (usb) .
    Hoje aderi á sapo adsl e pensei que seria mais simples configurar o router para este novo sistema.
    Pelo que estado a ler... parto do principio que vou ter que carregar outro firmware no router, pois o firm. que está é próprio para o kanguru.
    Tenho duvidas se terei que ligar o modem da sapo em bridge...
    Agradeço a alguem que já teve esta questão (ou que tenha conhecimento) que me esclareça.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Modem do sapo em bridge, router Asus em PPPoE e colocas os restantes dados, VPI/VCI, username e password assim como o dominio em frente ao username @sapo.pt.

Cumprimentos

3. Boa noite,
    obrigado pela dica... mas a coisa está mesmo complicada.
    Já fiz um upgrade de firmware ao router asus e agora estou a tentar configurar.

Estou a colocar o modem sagem 2000 como bridge mas não é possivel alterar a configuração original, por isso fiz uma nova e penso que está a escapar qualquer coisa.
    Se fosse possivel, podias escrever mais em pormenor (com numeros de exemplo) os passos a dar no router e no modem.

4. Boa noite,
    Obrigado pela dica... finalmente consegui configurar a coisa.

Partilhar esta Página