Multiplataforma Conan Exiles

BrutusPT

Power Member
C O N A N - E X I L E S


O Game Preview do Conan Exiles já se encontra disponível para jogar na XBOX One. Podem testar o jogo antes de comprar:
DHeC1g1W0AAMk41.jpg


Versão PS4 deverá sair com o lançamento oficial do jogo em 2018.
 
Eis algo particularmente... mau :-D (então depois de jogar God of War, pode dar urticária ver o trailer abaixo):

CONAN EXILES: Gods Gameplay Trailer (2018)

 
Eis algo particularmente... mau :-D (então depois de jogar God of War, pode dar urticária ver o trailer abaixo):

CONAN EXILES: Gods Gameplay Trailer (2018)


Conan Exiles, é provavelmente o melhor jogo de survival disponível no momento em consola ou PC.
Deves experimentar caso gostes de jogos tipo ARK.
 
Eu vou para servidor PVE mas nao sei qual ainda. A ver se quando chegar a casa o jogo ja tenha chegado, senao so amanha

Era bom a malta na PS4 se juntar toda num unico servidor.
 
Última edição:
Acho que é melhor para mim, para me habituar ao sistema. quando estiver mais ou menos dentro do esquema vou para server PVP.

A malta da XBOX e PC ja vao adiantados pois tiveram early access ;)

Eu joguei em servidores PvP e PvE.
O que senti é que o content PVE não justifica. Aborreci-me ao fim de um tempo.

Um dos clans que joguei em PvP era alfa no server e havia sempre acção.

Eurogamer Review:
https://www.eurogamer.net/articles/...es-review-a-handsomely-sculpted-survival-game
 
Última edição pelo moderador:
Alguem a jogar em Servers "privados" feitos pela comunidade na PS4? Ou algum clan com membros daqui a jogar em algum servidor especifico?

Seria tambem interessante criar-se um para a malta Zwame, no entanto nao acredito que exista 40+ pessoas daqui a jogar isto :D
 
Última edição:
Isto tem single palyer campaign e se si vale a pena? gosto imenso do universo do jogo e da char em si agora se for vertente mp only passo....prefiro ficar pelo da ps3
 
Back
Topo