1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conan!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 3273)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Meus amigos tive ontem a sorte de jogar o skate (já falado gta em skate, muito fixe), e o fifa 2008 (bastante agradavel, com graficos bastante bons), e o conan, que pra minha supresa está batante fixe.
    Este conan têm pela primeira vez e para minha grande supresa uma tipa com os boobies á mostra(muito mais sexy e visivel do que no god of war), mas tb temos que compreender para quem conhece a saga de conan o jogo têm brutidão violência e sexo, acho bem que a thk tenha a coragêm de mostrar as coisas como são e mandarem a censura á tal parte....já agora na minha opinião e depois de jogar o demo de heaven sword da ps3 este está bastante melhor.....cabeças decapitadas, pescoços partidos e sangue a jorrar o que se pode pedir mais....:004:

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já ando a jogar o jogo e pra quem gosta de God of War está aqui um bom substituto, estou simplesmente a adorar o jogo, pena o argumento seja um pouco "senseless", mas o fun factor est+a lá todo, é sempre à chapada!

3. kalin

kalin Power Member

Oi pl.
    No jogo conan não consigo passar naquela parte do cahão para apontar para o barco, o barco vai sempre para o fundo:'(.
    Alguem da uma ajuda, OBRIGADO

4. mamaki

mamaki Power Member

Tens que acertar no lado direito do barco antes que seja tapado pela rocha no mar! Depois é só acertar no meio e no lado esquerdo e vai ao fundo logo!!! É batalha naval!!!!

5. kalin

kalin Power Member

OI.
    Obrigado mamaki, vou tentar.

6. AwakE

AwakE Banido

Mas há demo disso? Já saiu sequer?

7. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu tou pendurado <nquela parte da arena, tão sempre a vir tipos...

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Saiu dia 28, segundo a Gamespot.

9. Markito85

Markito85 Power Member

Por acaso nao achei o jogo nada de especial, mediocre mesmo, ok é do mesmo genero do God Of War mas as semelhanças infelizmente terminam ai.

E nao foi coisa de primeira impressao, joguei até pouco depois de matar o primeiro dragao, um pouco rasco na minha opiniao(pode ser uma questao de gosto atençao).

10. AwakE

AwakE Banido

Ah ok, já percebi.....

11. kalin

kalin Power Member

Como é que eu disparo o chão, já fiz de tudo e não dispara:004:ogrigado.

12. mamaki

mamaki Power Member

Não preciso de apontar para o chao eu simplesmente aponto para esses tres sitios no barco e ele vai ao fundo....só se por acaso estiveres a apontar para o barco errado....Acho estranho estares com dificuldades aí porque demorei 2 minutos nessa parte....Faz o que disse anteriormente e nao deves ter problemas, o barco vai logo ao fundo!

13. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu acho o jogo muito fixe cenas de cortar os dois braços rasgos de sangue pelo ecra, e cabeças fora.
    Felizemente que este pessoal teve coragem e fez um jogo mesmo ambiente conan, só há um prob deve ser banido em grande parte dos paises talvez no Ruanda, só posso izer uma coisa o tipo do god of war é um menino comparado com o conan... os graficos vao do bom ao muito bom ao mau passando pelo assim assim....

14. kalin

kalin Power Member

oi pll.
    mamaki, como é que tu disparas esse cahão?
    OBRIGADO + uma vez.

15. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu tb passei isso á primeira vez, só a cena da arena é um pouco complicado mas o jogo nem é dificil, até agora estou a lutar contra um dragão o telhado..

16. mamaki

mamaki Power Member

Primeiro aponto para o sitio depois rodo com o analogico direito para esticar as cordas até o simbolo mudar para RT(right trigger) e depois disparo..

17. Elastikman

Elastikman Power Member

Tive agora experimentar o jogo..

Até que está engraçado!! A personagem Conan tem um certo ar de Arnold ...
    Nao falta as mamocas...sangue..cabeças a voar..braços...!

Está bom dentro do genero! :D

18. djnata

djnata Power Member

:lol:,esperem ate chegarem a um boss que é tipo uma cobra ou sei la,impossivel de matar aquela m****,ate da vontade de partir o comando!

19. Elastikman

Elastikman Power Member

Eh pá descobri agora a cena de defender no tempo correcto podemos fazer um special move ao inimigo!!! Muitooo bomm...!!
    O jogo tá porreiro yaaa :D

20. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Agora esta f***d* para matar o dragão no telhado,:004:alguma ideia como fazer.
    Obrigado

Partilhar esta Página