Xbox Conan!!!

Oi pll.
Agora esta f***d* para matar o dragão no telhado,:004:alguma ideia como fazer.
Obrigado

Basicamente deitar pilar a direita abaixo, e armar aquela especie de grua a esquerda!
Isto mandando o dragao ao chao umas 2/3 vezes salvo erro, para termos tempo para fazer tudo..saude, tombar o pilar, e armar a maquina.

Na minha opiniao esta engraçado qb. Ja sabemos que ideias copiou e que nisso nao é original, mas chega pra ver sangue..muito sangue lol! Aquelas mortes em prone/counter attack ou la como se chamam sao brutais :D
 
Meus amigos tive ontem a sorte de jogar o skate (já falado gta em skate, muito fixe), e o fifa 2008 (bastante agradavel, com graficos bastante bons), e o conan, que pra minha supresa está batante fixe.
Este conan têm pela primeira vez e para minha grande supresa uma tipa com os boobies á mostra(muito mais sexy e visivel do que no god of war), mas tb temos que compreender para quem conhece a saga de conan o jogo têm brutidão violência e sexo, acho bem que a thk tenha a coragêm de mostrar as coisas como são e mandarem a censura á tal parte....já agora na minha opinião e depois de jogar o demo de heaven sword da ps3 este está bastante melhor.....cabeças decapitadas, pescoços partidos e sangue a jorrar o que se pode pedir mais....:004:

então aqui ficam os meus 1o tostões.

Atenção que não desgosto do jogo porque este genero faz bastante falta a uma consola.

Agora! dizer que isto é melhor que o heavenly sword é um big LOL... porque não lhe chega aos calcanhares.

O jogo é uma imitação completa do god of war, os comandos são iguais, o sistema de vida e de powers é igual, o sistema de botões nas partes de acção é igual.
Mas..... como todas a imitações, fica sempre aquem do original.

Atenção! volto a dizer que é um bom jogo, mas para quem jogou os gow's, e o heavenly sword vai ficar um bocadinho desiludido.
 
oi.
hoje estive mas de 2h a dar com a espada no dragão em cima da plantaforma onde ele leva-nos para o canto esquerdo e vai dando dentadas, e ele numca morre,teve uma vez que dei 55 sempre seguidas:004:
 
então aqui ficam os meus 1o tostões.

Atenção que não desgosto do jogo porque este genero faz bastante falta a uma consola.

Agora! dizer que isto é melhor que o heavenly sword é um big LOL... porque não lhe chega aos calcanhares.

O jogo é uma imitação completa do god of war, os comandos são iguais, o sistema de vida e de powers é igual, o sistema de botões nas partes de acção é igual.
Mas..... como todas a imitações, fica sempre aquem do original.

Atenção! volto a dizer que é um bom jogo, mas para quem jogou os gow's, e o heavenly sword vai ficar um bocadinho desiludido.

Eu joguei o demo do heavenly sword e não achei nada de especia, graficamente é fabuloso não há duvida de resto zzzzzzzzz, é só carregar no botão...quanto ao god, sim esse é bom
 
Bem, já experimentei o demo e gostei bastante...pena n ter os gráficos de um Piratas das Caraíbas por ex, embora tb n seja mau gráficamente...mas o melhor é mesmo a jogabilidade q acho q está muito bem conseguida...

Era título para com outro enredo e qualidade gráfica, ser um grande jogo dentro do género, assim deverá ser só bom, o q já n é mau... :D
 
Eu joguei o demo do heavenly sword e não achei nada de especia, graficamente é fabuloso não há duvida de resto zzzzzzzzz, é só carregar no botão...quanto ao god, sim esse é bom

olha que não.

disparar um canhºao e controlar as balas com o sensor de movimentos tem uma grande piada.

anyway estes jogos de hack & slash é sempre o mesmo, combos de espada como se não ouvesse amanhã.

é sempre a dar porrada neles.

mas sinceramente fazem falta titulos deste numa consola e este foi o primeiro do genero na 360.

Agora venha de lá o ninja gaiden 2 que a malta do hack & slash agradece :D
 
epa aos viciados q vao mto a frente...

EStou ja com cerca de 4h de jogo e apenas morri no dragao 4x e 3x no mamute...

depois de raptarem a rainha fui p uma ilha e passei um pouco e agora estou encurralado...

tem uma fogueira no meio e uma coluna p derrubar do lado direito e uns andaimes.
Temos q subir os andaimes e saltar penso...
so q ja saltei mais de 50x e o gajo cai sempre ca p baixo... alguem... help.... pq a consola ta no pause... :P
 
não sei se é o caso mas podes tirar achas da fogueira para pegar fogo a obstaculos.

mas por norma quando há coisas para escalar é mesmo para escalar.

saca lá uma foto do local onde te encontras e posta aqui.
 
p acaso lembra-me dos jogos de antigamente.... slice... silce... slice... q saudades q tinha ja. :P
desde golden axe. :P

entretanto la passei aquilo logo a seguir de ter colocado o post. nao percebo saltei umas 30x ou mais e nunca deu. so depois de ter colocado o post. lloololol:P
 
Back
Topo