Concelho sobre Caixa micro-atx

xavi87

What is folding?
Boas ppl.

Estava a pensar em comprar esta caixa http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=3_111_112&products_id=1451 (penso que se chama de barebone), mas tenho algumas duvidas:

Em termos de aquecimento, verifica-se alguma difrença em comparação a uma caixa convencional?
O pc teria um uso essencialmente para internet, jogos, musica e filmes.

Penso que o unico componente que tem de ser especifico pra estas caixas sao as boards que teem de ser micro-atx, por isso
queria que me indicassem algumas motherboards micro-atx que andam por ai actualmente. Que suporte dual e quad core.. preços e links se puder ser.

de modo geral, opinem sobre o assunto. gostava de saber se é aconselhavel ou nao

cumps =)
 
Última edição:
boas.
um barebone é isto, ja tras
board com grafica e som onboard e uma fonte, pode ser uma opçao para ti.
board mATX ASUS P5B-VM SE 70,60 €
ou ASUS P5KPL-VM 57,90 €
 
Última edição:
concelho ou conselho?

não se chama barebone, é mesmo caixa micro-atx

claro que há diferença de temps mas não é exagerada. não podes ter tudo n é?

existem boards micro-atx para todos os CPUs. vai a qualquer loja de informática/site e procura uma que entre nas tuas expectativas

abraço
 
Eu por acaso também ando de olho em caixas mini-atx, posso-te dizer que as que tenho debaixo de olho são 4:

Aerocool AeroCube

aerocubesilver.JPG

Cerca de 75€


LianLi PC-V350

PC-V350A.jpg

Na alemanha é cerca de 80€, cá não sei.

Silverstone Sugo SG01

silverstone_sg01-total.jpg

Cerca de 120€

NZXT Rogue

g_00084554.jpg

Cerca de 150€

Todas elas têm pontos a favor e pontos contra... é muito dificil de escolher, ms estou muito inclinado para a LianLi.

;)
 
boas.. curti mt a primeira caixa que postaste :P

estou inclinado pa adquirir um sistema baseado em micro atx. so tenho medo das temps sejam exageradas porque o pc vai ser pa jogar. :S
 
Back
Topo