Concelho sobre portátil

Captured

Power Member
Boas,
gostaria que me dessem concelhos sobre um portátil (para a minha namorada) para principalmente trabalhar com o autocad, corel, photoshop e jogar sims2.

preço a rondar os 750€

cumps 8)
 
Boas,
gostaria que me dessem concelhos sobre um portátil (para a minha namorada) para principalmente trabalhar com o autocad, corel, photoshop e jogar sims2.

preço a rondar os 750€

cumps 8)

E se possível que tenha um corrector ortográfico, certo? Por 750€ não deves arranjar grande máquina para as aplicações que pedes... Mas deves procurar por uma máquina com muita ram e um bom processador.

Cumps
 
E se possível que tenha um corrector ortográfico, certo? Por 750€ não deves arranjar grande máquina para as aplicações que pedes... Mas deves procurar por uma máquina com muita ram e um bom processador.

Cumps

Bem.. em primeiro lugar eu meti uma duvida não estou propriamente num teste de português.. mas já que meteu essa questão.. e já que reparou no erro.. também deveria saber que as palavras "conselho" e "concelho" existem (sendo que me enganei e coloquei "concelho" ao invés de colocar "conselho"), por isso mesmo o corrector ortográfico neste caso não iria servir para nada.

Em relação à parte que realmente importa no seu texto, concordo que é importante arranjar com um bom processador, mas prefiro que já venha com uma boa gráfica e só tenha 1Gb de ram (coisa que depois saí barato fazer o upgrade).

Obrigado pela sua opinião e pelo seu conselho. :-D
 
O pior é que tipicamente um portátil que traga pouca ram não deverá ter muita expansibilidade. Podes sempre optar por um portátil "empresarial" onde oferece muita expansibilidade... mas com 750€ não haverá mta escolha deste tipo de portáteis.

Só pretendo ajudar o pessoal. Se o fórum tiver uma vertente educacional tb a nível de português, então melhor. Assim num teste ou numa carta, mail, etc, que envies a alguém pode ser que te lembres...


:berlusca:
 
O pior é que tipicamente um portátil que traga pouca ram não deverá ter muita expansibilidade. Podes sempre optar por um portátil "empresarial" onde oferece muita expansibilidade... mas com 750€ não haverá mta escolha deste tipo de portáteis.

Só pretendo ajudar o pessoal. Se o fórum tiver uma vertente educacional tb a nível de português, então melhor. Assim num teste ou numa carta, mail, etc, que envies a alguém pode ser que te lembres...


:berlusca:
Fazes bem lol :-D por acaso é algo que sei, mas tal como grande parte do pessoal não deve reparar lol.. o português é lixado :-D
 
Back
Topo