Concentra..........e os Star Points

DDD

Power Member
Bom como toda a gente sabe a concentra não é das melhores representantes da Nintendo, paesar de ter vindo a melhorar.
Eu gostava que viessem star points com os jogos e até me agradava a ideia de nos reembolsarem com star points pelos jogos e consolas compradas sem eles.

Resumindo eu estava a pensar em fazer-mos um abaixo assinado a reclamar-mos os nosso star points e depois enviar-mos à Nintendo Europe e à Concentra que dizem?Nós não podemos viver para sempre na ignorância sem direito a nada.

Se alguém souber criar uma daquelas páginas de assinaturas digitais agradecia :)
 
Isso pode ser uma boa ideia, mas dá-me ideia que esses tipos de petições online nunca dão resultado.
Além disso, já existe uma petição que se queixa acerca da concentra e a querer um novo representante português da nintendo.
 
star points nao se resume a um cartao com algo para raspares... existe um suporte por tras dado pela Nintendo, actualmente isso nao é possivel só com a Concentra.

A realidade é que...para la caminhamos... basta ver que ja existe site da nintendo em português e ha bem pouco tempo introduziram um formulário para troca de capas em Portugal.
 
A Concentra não abre cada jogo para tirar os cartões, a Nintendo é que não mete os cartões nos jogos que têm o triângulo amarelo (que são só para Portugal), porque Portugal não faz parte do Club Nintendo. Quando fizer parte, aí começaremos as receber as estrelas em todos os jogos e nas consolas.
 
A Concentra não abre cada jogo para tirar os cartões, a Nintendo é que não mete os cartões nos jogos que têm o triângulo amarelo (que são só para Portugal), porque Portugal não faz parte do Club Nintendo. Quando fizer parte, aí começaremos as receber as estrelas em todos os jogos e nas consolas.

Que provavelmente será no dia de S. Nunca à tardinha... já no manual do MKWii diz que os comandos da GC são vendidos separadamente... mas onde?:P
Concentra no seu melhor.
 
Back
Topo