1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conceptronic bluethoot e sp2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cyber, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1361)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Estou com uns problemas a instalar o meu bluethoot da conceptronic no windows xp com o SP2.
    Ja segui os tuturias que estao na net, e instalo os drives e software da conceptronic e vou "actualizar" os drives que o windows instala logo k ligo o bluethoot, e "troco-os" pelos da conceptronic. Mas o icone do bluethoot continua vermelho e devia de ficar branco, e quando faço la no icone "start using bluethoot device" da tipo um erro e aparace "your bluethoot software license does no inclued use with this bluethoot divece [6]" depois abre tipo um explorador para escolher-mos/abrirmos um ficheiro e eu abro o ficheiro k diz "licence" mas continua tudo na mesma!!eu sakei os drives completos mais recentes do site da conceptronic e usei-os pa instalar isto...
    alguem sabe o k eide de fazer?
    Cumps.

2. zer0

zer0 [email protected] Member

No meu, depois do sp2, passou a funcionar com os drivers nativos do xp, e se não estou enganado tive que desinstalar os drivers de origem, para funcionar correctamente.

3. mafas

mafas Power Member

Aconteceu o mesmo comigo, agora uso os do XP e pronto...

4. [knap]

[knap] Power Member

Boas

Pela tua explicação não percebi muito bem mas eu fiz assim e resultou, primeiro deixei o windows instalar os drivers dele depois fui a

My Computer -> View System information (do lado esquerdo em cima) -> Hardware (Tab) -> Device Manager -> Generic Bluetooth Radio (ou qualquer coisa parecida) -> Clicas com o botão do lado direito e vais a Update driver -> Install from a specific list location (Advanced) -> Don't search. I will choose the driver to install. -> Have Disk -> Vais à procura da pasta para onde descomprimiste os drivers e pronto, em principio ele actualiza os drivers e fica a funcionar, depois tens de clicar no instalador e instalar mais algumas coisas que o adaptador bluetooth precisa para funcionar (Software da Conceptronics).

Espero que dê para perceber.

Fica bem :)

5. cyber

cyber Power Member

foi assim mesmo como o [knap] explicou, foi isso k eu fiz, mas continou a fikar assim.ja fiz isto um monte de vezes e fika sempre na mesma :005: ....
    Obrigado pela ajuda, e se souberem mais kualker ou alguma maneira de resolver este meu problema digam.
    Cumps.

6. ARS

ARS What is folding?

Ja tentas-te ver se o telemovel consegue detectar o PC comigo acontecia a mesma coisa com as cores do icon. Mas ao enviar uma treta qualquer do telemovel para o pc o icon passava a verde e transmitia as coisas na boa.

7. cyber

cyber Power Member

tentei agora, mas nao detecta nada....eu to a desisntalar o SP2 so pa ver se isto funciona e pa ver se nao é nenhum problema mesmo do bluethoot....
    Cumps.

8. ARS

ARS What is folding?

Mas tb os programas da conceptronic são uma bela cagada. ja o da placa PCMCIA não valia um chavo, primeiro que consegui-se por o laptop ligado atraves de adhoc com o pc ia dando em maluco

9. cyber

cyber Power Member

é k eu comprei esta m***a nao sei se foi kuando sairam, mas sei k era na epoca em k eles eram bastante caros, e custou-me 50€ e agora é isto k se vê.....

10. cyber

cyber Power Member

ja resolvi isto, ja me entendi com isto :001:
    ja nem sei bem como, mas pus isto a funcionar!
    Obrigado pla ajuda.
    Cumps.

11. zx-9r

zx-9r Power Member

tenho um conceptronic desses tb

desde q saiu sp2 já nem é preciso instalar drivers nenhuns, é logo plug n'play (e nao plug n'pray) :D

12. cyber

cyber Power Member

eu nunca consegui com os drivers do SP2, mas agora ja ta tudo resolvido.obrigado pela ajuda :cool:

13. crazy-rap

crazy-rap Power Member

pois eu tb tenho um bluethoot da conceptronic, e so consigo enviar files do pc po tlm, mas do tlm po pc diz que é imposivel fazer ligaxao. mas ixo so me acontece no sp2. pk nos pc's ke na tem sp funciona bem.

14. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Quando te aparecer o icone de BT do sp2 ao pe do relogio escolhe "Receber ficheiro"....dps aparece-te uma janela a dizer que está a espera de ligação. Quando aparecer manda o ficheiro do telemovel.....
    Dps diz ***** coisa

15. crazy-rap

crazy-rap Power Member

pois eu faxo ixo. e no tlm encontra o pc mas quando tou a enviar o file po pc o tlm diz ke é impossivel enviar :S

16. Atomsk

Atomsk Power Member

comigo aconteceu o mesmo!!

17. zx-9r

zx-9r Power Member

aki dá perfeitamente para enviar e receber, com os drivers do SP2 e esse bluetooth dongle

18. cyber

cyber Power Member

olha eu fiz duma maneira digamos k "estupida" tb tava desesperado e ja n sabia o k fazia,lol, mas ate deu certo, eu desistalei o sp2 e instalei tudo com o cd da conceptronic e depois kuando instalei otra vez o sp2 continuou tudo bom, o bluethoot tava a funcionar. eu nao tava a conseguir porke tava a usar os drives k sakei da net e n podia por cauda da licença,dava erro, axo k nao se pode usar a "liçenca" k vem com os drives da net( o k eu axo estupido mas pronto).entao olha se tens bluethoot conceptronic,desistala todo o k o SP2 instalou, e depois mete o cd da conceptronic e instala tudo,eu to a dizer pa instalars com os drivrs da conceptronic pk foi com esses k instalei e nc mais tive problemas enkuanto k com os do sp2 nao conseguia mandar e recber fixeiros por bluethoot....eu sakei um tuturial sobre como instalar o bluethoot com o sp2(n sei s o tens) e depois ponho aki o link. ;)
    Fikem bem!

19. crazy-rap

crazy-rap Power Member

se podexes por ai o link do tutorial agradexia :)

Partilhar esta Página