1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conceptronic C54APRA e macbook core2duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mpLopes, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2360)

1. mpLopes

mpLopes Power Member

Tenho em mãos um macbook core2duo novinho e não funciona com o router wireless conceptronic C54APRA!!!

Já pela rede que existe mais gente com o mesmo problema!mas..como resolver?

Alguém sabe?

2. eu tenho uma router igual a que mencionas e não tenho problemas nenhuns funciona perfeitamente.

3. mpLopes

mpLopes Power Member

e tens um core2duo?

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Mas sem especificar que tipo de configurações tens na rede (router e computador) fica difícil ajudar-te.

5. mpLopes

mpLopes Power Member

o mais simples possivel.. o macbook está como veio. a rede não tem wep, não tem wap, não tem mac address, nada.. portanto é só ligar a airport e deveria ter rede.. mas....não!

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

E tens outro computador que consiga ligar? Com Windows por exemplo.
    E porque não configuras a rede com autentificação WEP ou WPA?

7. mpLopes

mpLopes Power Member

Todos os outros computadores dão naquela rede.
    Tanto mac's no tiger como no windows..

Aquele nem no windows dá.. segundo li é um problema de compatibilidade do router C54APRA com a airpor do macbook core2duo.

Não configuro WEP nem WAP porque não necessito.

8. bruno_eg

bruno_eg Banido

Se nem com o windows consegues, é capaz de ser um problema de incompatibilidade como dizes. Não tenho experiência com esse tipo de problemas, nem sei se é possível resolver (sem ser troca por um modelo diferente)

9. mpLopes

mpLopes Power Member

Ora.. a questão é essa: ainda não vi em lado nenhum uma solução para o problema!
    Poderia ser que houvesse neste fórum.. :)

Partilhar esta Página