Conceptronic C54APRA e macbook core2duo

mpLopes

Power Member
Tenho em mãos um macbook core2duo novinho e não funciona com o router wireless conceptronic C54APRA!!!

Já pela rede que existe mais gente com o mesmo problema!mas..como resolver?

Alguém sabe?
 
Mas sem especificar que tipo de configurações tens na rede (router e computador) fica difícil ajudar-te.

o mais simples possivel.. o macbook está como veio. a rede não tem wep, não tem wap, não tem mac address, nada.. portanto é só ligar a airport e deveria ter rede.. mas....não!
 
E tens outro computador que consiga ligar? Com Windows por exemplo.
E porque não configuras a rede com autentificação WEP ou WPA?

Todos os outros computadores dão naquela rede.
Tanto mac's no tiger como no windows..

Aquele nem no windows dá.. segundo li é um problema de compatibilidade do router C54APRA com a airpor do macbook core2duo.

Não configuro WEP nem WAP porque não necessito.
 
Se nem com o windows consegues, é capaz de ser um problema de incompatibilidade como dizes. Não tenho experiência com esse tipo de problemas, nem sei se é possível resolver (sem ser troca por um modelo diferente)
 
Se nem com o windows consegues, é capaz de ser um problema de incompatibilidade como dizes. Não tenho experiência com esse tipo de problemas, nem sei se é possível resolver (sem ser troca por um modelo diferente)

Ora.. a questão é essa: ainda não vi em lado nenhum uma solução para o problema!
Poderia ser que houvesse neste fórum.. :)
 
Back
Topo