1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conceptronic - C54BRS4A

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Chipolini, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1597)

1. Bom dia,

Antes de colocar a minha duvida queria felicitar o este grande forum, que me tem ajudado muito ao longo destes anos.

Já fiz uma grande pesquisa e não consegui encontrar resposta para minha duvida, por isso decidi abrir este tópico para me tentarem ajudar.

Instalei um speedtouch 516 e um router conceptronic c54brs4a. Tenho tudo a funcionar, wirless, net, programas que necessitam de portas abertas tudo, mas tenho um problema que não consigo resolver, não tenho acesso a pagina do sapo, a pagina do msn, ligar o msn e paginas da microsoft (estas paginas foi as que detectei até agora) todas as que naveguei até agora dão. As actualizações do windows também não dão. Tenho a firewall do windows desligada e como anti virus tenho AVG.

Tenho sapo adsl, windows XP

Ja fiz reset a tudo e voltei a instalar e a configurar e nada.

Quando tenho só o speedtouch a funcionar como router dá, quando o meto como briged e faço a ligação acontece esse problema.

Obrigado

2. Ninguém me consegui ajudar :(

Já falei com tanta gente e ninguém consegue saber o porque :(

3. v0rlon

v0rlon Power Member

Olá,

Testaste em mais do que browser e pc?

Faz um ping ao sapo e ve se ha resposta, tenta visualizar os sites em questão pelo ip e nao plo nome.

Tens q começar por ai.

4. Sim já tentei em vários Browser e não dá.

Quando faço ping ao sapo tenho resposta.

Ainda não tentei abrir a pag só com o ip, quando chegar a casa vou tentar.

Obrigado pela respostas e a tentativa de ver o que é.

Ps: só respondi agora porque tive de ferias.

5. Tentei meter abrir com o ip e também não deu :( Voltei a pingar e pinga

6. Boa noite,

Recentemente adquiri um router conceptronic C54BRS4A para susbtituir o meu modem speedtouch. Só tenho uma tomada telefónica, por isso tenho um microfiltro para poder ter Internet e telefone simultaneamente. Acontece que, sempre que ligo o cabo da linha telefónica ao router, perco a ligação ao telefone, o que não acontecia quando esse mesmo cabo estava ligado ao modem.

Já aconteceu isto alguém?

Cumprimentos.

7. news_js

news_js Power Member

Quando comprei há uns anitos o meu router D-Link G604T aconteceu-me algo parecido. Não tinha acesso a certos sites, como o Hotmail e outros. Actualizei o firmware do router e ficou resolvido.

Deves ter um microfiltro duplo. Verifica se não estás a fazer as ligações erradas (trocadas). Também pode ser o microfiltro avariado. A mim já me aconteceu e tive de trocar por um em boas condições.

Última edição: 6 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página