conceptronic grab 'n' go player

_flash_

Power Member
boas, tenho um disco externo g'n'g daqueles que dá para ligar à tv... para quem conhece o bicho sabe do que estou a falar... e quanto a ele tenho duas duvidas, espero que me possam ajudar:

1ª - quando vejo filmes na tv e tenho as legendas separadas do filme o disco às vezes junta-os automaticamente e noutras vezes ignora as legendas, ja li o manual mas não encontro nada, alguem sabe como posso por as legendas????

2ª - sabem se existe algum software ou alguma opção no windows que quando eu desligar o pc ele desligue o disco????? isto para evitar sempre que desligo o pc ter tambem que desligar a usb do disco...

cumps help
 
"conselho"

olha eu nao tenho nehum leitor desses mas tenta fazer o seguinte: por o nome da legenda exactamente = ao do filme, talvez assim te safes. eu tambem ando a pensar adquirir 1 brinkedo desses mas 1º gostava de saber bem como funciona :p. depois diz se o meu conselho ajudou ou nao
 
pois eu faço isso, mas mesmo pondo numa pasta sem mais nada só funciona com alguns movies...
é assim pra mim ajudame bastante pois eu gastava imenso dinheiro em dvd's e agora só uso dvds para dados... isto lê musica e vidiu avontade(alguns codecs não são compativeis mas nade que uma recodificação não resolva) tambem era boa a conceptronic disponibilizar uns firmware updaters para resolver isso... mas de resto... 5 estrelas... bastante rapido... e bastante capacidade (até 300Gb se não estou em erro)...

cumps
 
1ª - quando vejo filmes na tv e tenho as legendas separadas do filme o disco às vezes junta-os automaticamente e noutras vezes ignora as legendas, ja li o manual mas não encontro nada, alguem sabe como posso por as legendas????

Nome das legendas, extensão ou formato dos ficheiros que as contêm.

2ª - sabem se existe algum software ou alguma opção no windows que quando eu desligar o pc ele desligue o disco????? isto para evitar sempre que desligo o pc ter tambem que desligar a usb do disco...

Não me parece...Se desligares a fonte o disco fica desligado? O que é que fica exactamente aceso/a funcionar?
 
resposta

_flash_ para que possas visualizar as legendas que não te aparecem tens de fazer o seguinte:

Imagina que tens a serie LOST toda no disco, numa determinada pasta chamada LOST.
Como a primeira season do lost tem 24 episodios a 350 mg + ou - cada episodio, isso dá um total de mais do que 4.7 gigabytes, isto é, o disco usb tem um "bug" em que só te funcionam as legendas de um determinado episodio se a totalidade de megabytes dessa pasta for inferior a 4.7 gigabytes.
Por isso a solução passa por:
1 - crias uma pasta chamada LOST
2- dentro dela crias 3 pastas, uma 1 ao 10, segunda 11 ao 20, e terceira 21 ao 30
3- dentro desas pastas distribuis os episodios e as legendas com o mesmo nome e em principio deve funcionar.

Depois diz qualquer coisa a ver se funcionou.

Márcio Henrique - clica2x.com
 
Back
Topo