Conceptronic Grab'n'GO Multi Media Player

rjmpires

Power Member
Boas!

Gostava de comprar um Media Center razoavel sem ter d gastar mais de 150€... andei a ler uns posts no forum e a ver umas lojas online a averiguar preços e tal!

Encontrei 1 que me pareceu ter uma boa relação preço/funcionalidade, que foi o Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500GB (preço ***** 140€)

Tambem tinham um Iomega ScreenPlay HD Disco 500GB que me parecia razoavel, mas em varios posts reparei em alguma insatisfação de certas pessoas em relação ás legendas nos filmes!

Gostava de saber a vossa opiniao acerca do Conceptronic, se alguem comprou e esta satifeito ou nao, ou se tem um amigo que comprou, ou o amigo do amigo... Ou se percebem do assunto e nao me aconselham a gastar € neste produto e que pelo mesmo € posso ter algo melhor!!

Desde ja Obg! Cumpz :x2:
 
Também precisava da opinião de alguém acerca deste Conceptronic.
Venho agora da Worten e ia à procura do Iomega mas está esgotado, falaram deste mas queria a opinião do pessoal do fórum.
 
eu comprei o conceptronic grab n go e qte agora tou a gostar dele. pra ver os filmes e series na tv é mto bom e le bem as legendas... o que nao gostei foi o facto de nao conseguir passar ficheiros unicos com mais de 6gb para o disco, uma vez q se o formatar para NTFS (para conseguir passar ficheiros com mais de 6gb) o disco nao funciona como multimedia e apenas como disco externo, ou seja, podem escolher a funçao de disco externo mas depois nao funciona como multimedia...
o que eu faço é com o win rar, pego nesses ficheiros com mais de 6gb e subdivido em partes para poder passar para o disco... a meu ver este é um bom disco multimedia e estou contente com as suas funcionalidades.
cumpz
 
O WD TV neste momento parece-me uma boa escolha, exige algum esforço adicional, uma vez que alem do WD TV que custa 99 euros precisa de uma "pen" ou disco usb adicional.
Em minha opinião é preferível ter um disco de menos capacidade 500gb e o WD TV que um disco de grande capacidade, 1 TB, e esse conceptonic.
Em relação ao iomega, colocam-lhe mts defeitos, mais por parte das legendas.

Vê com atenção o pormenor do "tuner", pois o modelo que tem TDT não é compatível com o TDT portugues

Se o WD TV não é solção, sempre podem comprar o DaneElect

se pesquisares no google "Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500GB" encontras alguém a vendé-lo por 100 euros lol
 
Última edição:
Back
Topo