1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conceptronic ships Grab 'n GO Full HD media streamer

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por AFA, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3582)

1. AFA

AFA Power Member

Specs:
    Leitor Multimédia Full HD Gigabit

- Lê todos os formatos multimédia digitais mais conhecidos como XviD, WMV9, MOV, MKV, H.264, MPEG1/2/4, JPEG, MP3, WMA, AVI, SVCD, VCD, IFO (navegação DVD) e OB.

- Leitor Multimédia Full HD Grab’n’GO é a sua ponte pessoal para transmitir ficheiros digitais para a sua televisão em resolução Full HD 1080p.

- O cliente multimédia AV UPnP incorporado oferece um acesso fácil a todos os seus ficheiros a partir de dispositivos de armazenamento compatíveis (como os CH3WNAS e CH3SNAS Grab’n’GO) ou ligando-se ao seu PC.

- Este leitor multimédia fácil de instalar tem um design atrativo e é a forma mais flexível de transmitir os seus filmes pessoais, música, canais de rádio ou fotografias na sua rede.

- Pode até ligar um disco rígido USB ou unidade flash para ver os seus ficheiros digitais localmente, graças à porta USB anfitriã incorporada.

- Para criar o melhor efeito de cinema, o CFULLHDMA tem ligações HDMI e componente para imagens bem definidas e uma ligação de áudio digital (SPDIF) para um som envolvente 5.1 esmagador.

Inclui
    - Cabo AV, adaptador Scart, cabo áudio digital coaxial (SPDIF), cabo S-video, cabos de vídeo Componente, cabo HDMI e cabo de rede.
    - CD-ROM de instalação
    - Manual de instalação multilingue
    - Fonte de alimentação
    - Suporte
    - Comando + 2 pilhas AAA

Fica o site oficial

parece-me bem este menino, td o que se quer :p com Gigabit! será que compensa ter um leitor multimédia em vez d um player? popcorn TViX...

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Acho que já está a venda na poweron.

Alguem já o testou ?!?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A nível de preço quanto custa um brinquedo desses? (já que dizem que vende na power on)

Já agora acho que para ser perfeito que lhe falta ligação Wi-Fi, tornava-o muito mais interessante e podia ser utilizado como disco de rede

Última edição: 12 de Junho de 2008
  4. jp_jonny

jp_jonny Power Member

No site da Power On diz 239€.

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

q coisa mais feia.

6. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

esclareçam-me so para ver se percebi bem

isto é apenas um leitor certo ?
    nao tem qq espaço para armazenar seja o que for
    faz apenas leitura de ficheiros de uma qq source e consequente difusao para uma TV correcto ?

7. AFA

AFA Power Member

ya, funciona como bridge..

8. Mefisto

yah, sendo assim acho caro

se fosse um HD externo com essas capacidades era interessante, mas assim sendo acho dinheiro a mais

9. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Caro?:confused: Penso que isso seja relativo.
    Achas que não vale o dinheiro?

cumpzZz

10. Mefisto

acho

50 contos por algo que é basicamente um leitor acho caro

mas isso se calhar sou eu, que não nado em dinheiro como o tio patinhas e o que ganho sai-me do corpo

11. AFA

AFA Power Member

para a altura em k estamos acho k n seja mto caro, mas tb n sei s gastaria esse dinheiro, se tivesse um hdd incorporado era outra coisa..só nos resta esperar...

Partilhar esta Página