Conceptronic

Dark_Lion

Power Member
Eu uso um router da Conceptronic através de um cabo de Ethernet para aceder á internet. Mas não sei como hei-de usá-lo através duma ligação sem fios para usar no portatil... alguem me pode explicar?
 
contando que tens o router configurado numa ligação segura, deves ter definido uma password ...

no laptop tens de ir as ligações de rede e procurar por redes wireless disponiveis ... metes os dados de acesso e já está ...

não tem nada demais ... desde q tenhas configurado bem o router ... caso não o tenhas feito ele deve ter um cd q o acompanha .. corre o cd e segue as instruções ...
 
pois. eu kuando vou com o portatil a busca de rede aparece la o nome e tal... mas kuando ponho ligar simplesmente nao liga. o router nao sei se ta bem configurado e kuando ponho o cd apenas esta la o manual de instruções
 
pois. eu kuando vou com o portatil a busca de rede aparece la o nome e tal... mas kuando ponho ligar simplesmente nao liga. o router nao sei se ta bem configurado e kuando ponho o cd apenas esta la o manual de instruções
 
Back
Topo