1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conceptronic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark_Lion, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 581)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Eu uso um router da Conceptronic através de um cabo de Ethernet para aceder á internet. Mas não sei como hei-de usá-lo através duma ligação sem fios para usar no portatil... alguem me pode explicar?

2. apoc

apoc Power Member

o router é wireless ? é q se não for não vais conseguir ligar ...

3. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Sim é Wireless

4. apoc

apoc Power Member

contando que tens o router configurado numa ligação segura, deves ter definido uma password ...

no laptop tens de ir as ligações de rede e procurar por redes wireless disponiveis ... metes os dados de acesso e já está ...

não tem nada demais ... desde q tenhas configurado bem o router ... caso não o tenhas feito ele deve ter um cd q o acompanha .. corre o cd e segue as instruções ...

5. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

pois. eu kuando vou com o portatil a busca de rede aparece la o nome e tal... mas kuando ponho ligar simplesmente nao liga. o router nao sei se ta bem configurado e kuando ponho o cd apenas esta la o manual de instruções

6. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

pois. eu kuando vou com o portatil a busca de rede aparece la o nome e tal... mas kuando ponho ligar simplesmente nao liga. o router nao sei se ta bem configurado e kuando ponho o cd apenas esta la o manual de instruções

7. apoc

apoc Power Member

mete ai o modelo do router ...

assim q possa ou tenha uma maneira de te ajudar eu aviso e adiciono-te ...

8. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

o modelo e C54BRS4 da Conceptronic como ja disse

Partilhar esta Página