Nintendo Concerto Zelda cancelado

6969

Power Member
O meu filho mais novo (12 anos) é um fan(àtico) de Zelda, hoje ia ao concerto no Coliseu e o concerto foi cancelado...porque haviam poucos bilhetes vendidos.

Escusado dizer que o meu filho chorou...
 
Já se soube que o concerto foi cancelado há algum tempo. Eu também estava para ir com a minha irmã, e o concerto era no dia de aniversário dela.
 
Como soubeste?

Ontem disseram que tinham decidido no dia (ontem).

Na página de Facebook do concerto propriamente dito os comentários sobre o cancelamento já vinham de há umas 2 semanas ou mais para cá. Mais ainda, entretanto tinha surgido um novo poster com as datas e locais dos concertos e Lisboa estava ausente, logo foi só juntar 2 + 2.

Que coloquem preços justos que senão bem que podemos só ver isto indo ao país ao lado.
 
Na página de Facebook do concerto propriamente dito os comentários sobre o cancelamento já vinham de há umas 2 semanas ou mais para cá. Mais ainda, entretanto tinha surgido um novo poster com as datas e locais dos concertos e Lisboa estava ausente, logo foi só juntar 2 + 2.

Que coloquem preços justos que senão bem que podemos só ver isto indo ao país ao lado.

Sobre o Facebook, reparei que o anuncio deixou de aparecer, mas nunca li que tinha sido cancelado.
 
Tens no link que coloquei, mas basicamente tinhas dos 25 euros (galeria, de pé) aos 210. O problema é mais que os lugares que o pessoal normalmente iria para (aka: plateia) era de 60€ para cima, o que é cerca de 20€ mais caro do que outras cenas do género no mesmo edificio e mais caro do que consegues ir vendo a Espanha, por exemplo (onde consegues um lugar na plateia quer em Barcelona quer em Bilbao por 28€).
 
Obrigado Fundertaker. Há coisas que nunca mudam neste país pequenino. E o pior é que em vez de reverem os preços, cancelam e acabou. Quem queria ver e pagou é que se lixa. Isto chegou a ser publicitado? Não fazia ideia nenhuma que ia haver este concerto.
 
Era para ser a minha prenda de anos... A minha mulher já tinha comprado em Agosto... Correu mal :/ Felizmente ela já teve o refund.

Pessoalmente vi publicidade ao concerto online há quase um ano e pensei que fosse ter bastante adesão, mas realmente os preços são impraticáveis!
 
Devem pensar que como isto é para uma minoria aficionada que dará qualquer valor que peçam ...

Correu mal. Adorava ir a um evento deste género, mas alimentar chulos não!
 
Back
Topo