[CONCLUIDO] Cooler Master HAF 500 - HAF IN HALF

AlbertoSoares

Power Member
Boas a todos!

Mais uma vez trago um novo MOD, isto é sempre a dar gás ahaha
Deixo então o vídeo com legendas e algumas fotos da besta!

Video:

Imagens:



Resumindo a ideia é modificar a HAF 500 de forma a que fique mais baixa e possibilitar a colocação de uma fan de 200mm na traseira e a outra na frente criando o efeito de túnel de vento.

Cumprimentos tankian!​
 
Boas malta trago mais um update ao projecto HAF in HALF.

Basicamente desta vez comecei por desmontar a caixa e a estrutura para realizar os cortes necessários, depois voltei a rebitar tudo.
Fiz um fundo sólido o suficiente para suportar o suporte da motherboard que também já se encontra feito!

Video(tem legendas):


Fotos:

IP4Azxf.jpg



Continua...

Z457vwt.jpg


HevMhiK.jpg


YL9thbe.jpg


2qO8ZiU.jpg


njwXmZP.jpg


nupfIZu.jpg


GgkcPlE.jpg


5ksImUP.jpg


E é isto, ainda tenho muito para fazer mas estou satisfeito pelo resultado actual :P


Espero que esteja tudo bem com vocês, abraço tankian!​
 
Muito interessante.
O objectivo é fazer 2 zonas, com a PSU por tras da MB tray e a GPU pelo espaço que sobra, fica na vertical?
continua ;)
 
ola ola!
Obrigado pelo apoio!
Exactamente, criar 2 zonas possibilitando uma vista mais "alargada" dos componentes!
Basicamente é o video e as fotos que trago hoje ehehe


Video


Fotos

xSkXAfa.jpg



continua...
BnFRsSQ.jpg


SgYZEwF.jpg


ex9t9L4.jpg


Espero que gostem,
Cumprimentos tankian!
 

Boas a todos e cá vão mais novidades!
Bem consegui colar tudo o que tinha pensado e acabar o suporte dos SSD's, ficou mesmo porreiro! Andei de volta das tampas que vão esconder os cabos e aquilo que é preciso ficar escondido eheh
Quanto ao suporte das fans não fiz gravações de jeito pelo facto de estar a fazer stream ao mesmo tempo, mas se tudo correr bem vou publicar também a stream no youtube! :D

Video:


Fotos:

C0hGlVN.jpg


Continua...
gG6Jd2H.jpg


XK4xeSy.jpg


yibAyIH.jpg


68kTlWe.jpg

Obrigado a todos! Próxima sexta-feira vou estar live com mais 2 modders portugueses!

Cumprimentos tankian!​
 
Boas a todos!

Depois de 2 semanas a trabalhar no duro trago um grande update ao projecto!
Foram duas semanas a preparar tudo para o primário mesmo com o frio que esteve não foi suficiente para parar o projecto eheh
Consegui tratar de bastantes pormenores na caixa, reconstruir a frontal e o topo, os buracos para os tubos que ligam ao reservatório, bem vamos ver!

VIDEO:

FOTOS
r6VsQKn.jpg


Continua...
9tjzqKF.jpg


M7e7ZHY.jpg


BArs0xe.jpg


1tGcW5y.jpg


yo6RxTL.jpg


tDEndLI.jpg


nlJugec.jpg


gagAyRM.jpg


ZrecajC.jpg


01rFwjj.jpg


I3rWMXw.jpg


irAZ4Ca.jpg


ebU695e.jpg


HZMof6e.jpg


diPTKg7.jpg


TbwNaB4.jpg


Próximo passo será começar a trabalhar nas tampas laterais em acrilico, o suporte do controlador RGB, a janela traseira da ventoinhas 200mm, entre outras coisas...
Ainda tenho muita coisa para fazer antes da pintura, mas estou focado a 100% no projecto!
Bem espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo update! :D

Cumprimentos tankian!

 
ta a ficar bueda de catita :) ;)
Uma curiosidade: Dado que os cabos saiem para cima, isso tem espaço, ou como me parece que leva o radiador em cima, e isso nao vai dar interferencias?
continua ;)
 
Boas a todos!

Trago mais um update sobre o projecto, já tenho a pintura feita e neste momento faltam só alguns detalhes para a caixa ficar pronta!
Espero que gostem! :D

VIDEO:


FOTOS:

fSRXeCq.jpg


Continua:
WrVgS1E.jpg


KfJqhDl.jpg


hBlmnjB.jpg


LPYy4Eq.jpg


qgTa5lL.jpg


bgAYSYR.jpg


UPano8d.jpg


bQMEkaE.jpg


b2o1H8H.jpg


t8wgbnK.jpg


4zOaYKb.jpg


j34x57N.jpg

A caixa já trabalha, inclusive já fiz alguns testes de stess e fiquei mesmo surpreendido com as temperaturas da caixa, até vocês vão ficar! :D
Fiquem atentos!


Bom Natal e Boas entradas no ano 2018!

Cumprimentos tankian!
 
Boas a todos!

É com muito orgulho que partilho convosco o resultado final do projecto HAF in HALF!

VIDEO:


IMAGENS:

c1dvRps.jpg


cLVmIFz.jpg


sZsKS6m.jpg


VXYI90S.jpg


4gzJzvB.jpg


c3ng959.jpg


ALBUM:


https://imgur.com/a/aOmFC


Obrigado a todos que seguiram e apoiaram o projecto, estou mesmo muito satisfeito com o resultado final!

Desejo-vos um excelente ano de 2018 e para o ano à mais!

Abraço Tankian!​
 
Boas a todos!

Mais uma vez trago um novo MOD, isto é sempre a dar gás ahaha
Deixo então o vídeo com legendas e algumas fotos da besta!
Notepad++ FileZilla
Video:

Imagens:



Resumindo a ideia é modificar a HAF 500 de forma a que fique mais baixa e possibilitar a colocação de uma fan de 200mm na traseira e a outra na frente criando o efeito de túnel de vento.
https://downloader.vip/malwarebytes/
Cumprimentos tankian!​
E é isto, ainda tenho muito para fazer mas estou satisfeito pelo resultado actual
 
Back
Topo