[Concluido] Nome alternativo. Sugestões.

Status
Fechado a novas mensagens.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Edit: Não enviem mais PMs.

A ideia é simples.

Queria que dessem nomes alternativos para a Techzone.
Porquê? Porque queríamos um laboratório. Penso que é a melhor forma de definir o que queremos. Fazer experiências. Se forem bem sucedidas serão utilizadas para a Techzone.

Para isso queria que quando pensassem num nome vejam se os domínios .com, .net, .org estão livres. O ideal era estarem todos livres. Pedia para se darem a esse trabalho sff.
Sim eu sei que isto dificulta a tarefa. Se isto fosse simples não estávamos a fazer o pedido :D

Podem ver se o domínio já existe aqui: http://www.psychicwhois.com/

Pedia para não escreverem aqui as sugestões.
Coloquem aqui apenas um post a dizer qualquer coisa como "eu já enviei", ou "eu já contribui".

Enviem-me PM sff com as vossas sugestões. Coloquem no título da PM Nome alternativo.
Levem o vosso tempo a pensar sobre isto.
Se tiverem mais do que uma sugestão agrupem não mandem múltiplas PMs porque imagino que vá ser bombardeado com PMs nos próximos dias :D.

O ou os nomes que possam indicar podem ser usados sem qualquer restrição por nós.

Qualquer dúvida coloquem no tópico. Mas penso que é perceptível o que pedimos.

Obrigado desde já a todos pela colaboração.

A administração.
 
Última edição:
Obrigado a todos os que contribuiram até agora :)

Esqueci-me de colocar no post inicial mas vou já acrescentar:

O ou os nomes que possam indicar podem ser usados sem qualquer restrição por nós.

Mais uma vez obrigado pelos contributos :)
 
Olá:

Obrigado a todos pelos contributos.
Mas de facto já temos o nome escolhido. Temos os domínios todos. Portanto este assunto está encerrado.
Se a comunidade não gostar do nome ai é que é uma chatice :(
Mas estou confiante que depois de uma reacção inicial que pode ser negativa o pessoal até goste.
Vou fechar o tópico por não ser mais necessário.
Mas agradeço a todos o contributo que deram.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo