[Concluido]Principiante em folding

Bem-vindo ao Portugal@Folding, e aproveita bem essa 4870, pois ela à beira da CPU, é uma "senhora" e tem um apetite voraz por WU´s. ;)


Cumprimentos.
 
Obrigado :) .
Já reparei! É realmente rápida!

Hoje cheguei aos 12WU!

O meu primeiro objectivo está completo!

:kfold:

Mais uma vez obrigado e cumprimentos!
 
Olá. Como alguns já devem saber já estive à algum tempo atrás na equipa, mas depois por motivos quer pessoais quer da própria máquina deixei de Foldar. À algum tempo atrás comecei também no projecto do BOINC mas quero voltar a Foldar também.
Tenho apenas algumas dúvidas:

1 -No folding é possível definir a percentagem do CPU que queremos que seja usada?
2 - É possível colocar o Cliente a correr desde o arranque do sistema? Ficando apenas um pequeno icone no canto inferior direito?
3 - Podem-me falar sobre o desgaste do material no processo de folding?

Alex_extreme se o teu bottleneck é extremo então o meu é ...?:x2:
 
1 e 2 - Sim.
3 - Folding aquece o CPU ou GPU ou ambos (se usares ambos os clientes). Isso obriga a um maior trabalho por parte das fans para arrefecer, e é capaz de puxar por outros componentes (fonte?) sobre os quais não estou à vontade para falar porque não tenho conhecimento suficiente sobre hardware.
 
Pois, e já ando a tentar foldar só que estou com uns problemas, Não sei porque razão a placa só faz 120 iter/s. Não acho normal.
 
Back
Topo