1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Concordam?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kayle, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 1528)

1. Kayle

Kayle Power Member

"...Há ténues, mas claros indícios que a 360 será uma consola de transição. Uma das maneiras de "incomodar" o jugo Sony seria ganhar lanço antes da PS3 entrar no mercado, para poder depois reagir. E se o lanço, diga-se de passagem, foi muito pouco, a verdade é que à saída da PS3 a 360 já vai mostrar muito daquilo que pode fazer. E quando a PS3 começar a ter os primeiros jogos claramente tecnologicamente superiores à Xbox 360, algo que se deverá processar, segundo os analistas tecnológicos, dois anos após o lançamento, a Microsoft encontrar-se-á em posição de lançar uma nova Xbox. E em 2009 ou 2010, usando o formato média vencedor (HD-DVD, Blu-ray ou outro) e uma tecnologia suficientemente superior à PlayStation 3, poderá fazer xeque-mate à estratégia da Sony...."

Fonte:

http://www.g4mers.com/specials.aspx?id=286

depois de deixarem a vossa opinião digam tambem se pretendem adquirir uma Xbox 360 ou PS3. ou nenhuma
    obrigado.

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Era muito bom, mas mesmo muito bom :)

3. flybikes

flybikes Banido

Eu penso que iria ser péssimo. A microsoft a çançar uma consola em 2009, daria um tempo de vida á X360 curtissimo.

Iriamos começar numa guerra em que um lança consola, e outro lança logo outra...o prazo de vida de uma consola deve ser de no minimo 5/6 anos. Qualquer dia estariamos a ter consolas a sair de 2 em 2 anos e isso era péssimo e iriamos entrar num campo semelhante ao que acontece nos Pcs.

Além de não ser viável para nós, não era viável para a Microsoft, Sony e Nintendo.

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  4. scorcher

scorcher Power Member

É normal que isso aconteça.. em 2009 a xbox 360 terá 4 anos e toda a gente estará à espera que saia a próxima, dando então os 5 anos de longevidade para a 360 segundo a média..

A aquisição de uma ps3 por mim está pendente do GT5, lá para 2008 portanto..

5. shockeerc

shockeerc Power Member

è muito simples pessoal... cada vez mais as consolas se assemelham a um pc .. simplesmente lida-se a consola a uma tv e o SO da consola é mais leve pork faz muito menos coisas.... com o hardware a evoluir e as consolas a tentar chegar aos calcanhares de um pc é lógico que a história de todos os anos ter de colocar novo hardware pk os jogos evoluiram é certo que as consolas vão ver o seu tempo de vida encurtado.

Em 5 6 anos as consolas param os pcs nunca por isso mesmo é que todos os anos temos de fazer upgrades... mas sinceramente nem comparem um pc com uma consola pk não é possivel.... em termos de $$$$ esquecer pk as consolas são muito mais baratas mas esquecendo o preço nunca uma consola chega perto de um pc....

6. spytech

spytech Mega BOINC

a microsoft nnc conseguira fazer xeque-mate a estrategia da sony...

o facto de as ps3 n venderem e temporario pois + cedo ou + tarde a x360 vai a vida cm o aparecimento de td o esplendor da ps3...

esperem + uns tempos para ver k o k eu estou a dizer se vai concretizar

7. Captured

Captured Power Member

ola, acho que a microsoft não conseguira dar um xeque-mat há sony, uma vez que a meu ver, tal como a microsoft ja anda a pensar na proxima xbox, tambem a sony pensa ja na proxima PS, sendo muito dificil alguma vez alguma dar um xeque-mat á outra, a não ser que uma desista pelo caminho. No meu caso sinceramente não compro nem uma nem outra, antes disso prefiro fazer upgrades a minha máquina, penso que os preços dos jogos para consolas são muito elevados, e estam cada vez mais com a tendencia de o serem ainda mais. :)

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol a sony pensar noutra ps?? coitados, eles ja têm problemas de sobra pra ja com esta ps3...acredita que para esta consola dar rendimento a sony vai ter de durar mtos aninhos...

há uma grande diferença entre a sony e a microsoft...a sua conta bancaria...já li algures que se a ps3 for um fracasso a parte da sony que desenvolve a ps e respectivos jogos podera fechar...mas creio ser so um boato...mas a vdd é que a psp tbm já esta em fase descendente, a ps3 nao ta a ser o sucesso esperado e mesmo daqui a uns tempos nao sei nao...

vamos indo e vamos vendo...

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho engraçado este tipo de notícias.
    Sim, a Microsoft pode e deve pensar na próxima consola, mas... também tem que pensar em quem comprou a X360, e quer usá-la durante mais que uns míseros 3 ou 4 anos.

Quanto à PS3 ser tecnológicamente superior... é o que eu digo, faz-me rir. Até parece que assim de repente aparece um jogo qualquer na PS3 que não corre na X360 por "falta de capacidade tecnológica".

Já foi mais que debatido esse assunto da "superioridade" da PS3, e embora muitos fans da PS3 defendam que ela é superior, os developers dizem o contrário. No papel é giro, na realidade... não é tão bom assim.

Quem quiser esperar pelos "jogos claramente superiores" da PS3, aconcelho que o façam sentados...

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não concordo, e não vou comprar nenhuma consola.

11. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

como costumo dizer, o que faz as consolas sao os jogos, nao o que ela tem por debaixo da capa...
    alem disso a ps2 era inferior a xbox, e quem ganhou a guerra?....
    a nintendo 64 e a dreamcat eram superiores a psx e quem ganhou??
    lol é preciso dizer mais?

não percebi esta mudança de politica em relação a concepção de consolas por parte da sony...
    vamos ver onde vai dar...

12. Sovietic

Sovietic Power Member

eu concordo com o spytech, a sony ainda tem uma boa estratégia, e já o nome dá para fazer umas vendas, basta um puto de 6 anos ouvir playstation 3 e ouvir qualquer coisa como pro evolution socker 7 fica logo todo marado. a sony tem uma coisa q as outras empresas nao tem, tem planos e truques na manga!!!

13. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ah, a Sony é a única com um plano? :x2:

E que tal a Wii, que vendeu mt mais que a PS3 e a X360 juntas?
    E que tal a Microsoft com o seu kit de desenvolvimento para Windows e X360, que mete os developers a babarem-se todos?

O resto vem naturalmente...

14. Sovietic

Sovietic Power Member

desculpa a wii vendeu mais q a x360 e a ps3 juntas vai aqui ver uma coisa http://nexgenwars.com/ e a x360 com kit de windows a fazer babar developers só acredito com provas. tavas a tentar enganar quem tá ali no site quantas wii´s vendidas e quantas das outras vendidas!!!!

15. AwakE

AwakE Banido

Sovietic, tu tens de ter mais calma nos teus posts, porque sinceramente acho que já poucas pessoas lhes dão atenção tal é a quantidade de barbaridades que tu dizes.

Como é obvio a x360 vendeu mais que a Wii (quase 10 milhoes contra quase 2.2 milhoes), nem que seja pelo facto de ter saído um ano antes. Sim, a Wii está a vender bem, mas não deixa de ser uma asneira dizer que vendeu mais que a x360.

16. Sovietic

Sovietic Power Member

pois mas ele disse ainda por cima as vendas da ps3 e da xbox360 juntas eram menores q as da wii, isso é uma barbaridade. lol

17. ignore

ignore Power Member

Devia estar a referir-se às vendas de Natal...

18. xernobyl

xernobyl Power Member

Por enquanto a PS3 não provou ser suficientemente melhor que a xbox360, na minha opinião. É normal que surja entretanto outra consola da Microsoft, mas só dentro de pelo menos 3 anos.
    Achava isso mais normal por parte da Nintendo.

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não estou a ver qual será o problema. Com os novos CPUs a suportar nativamente a Virtualização, será cada vez mais fácil as futuras novas consolas emularem com sucesso o software das consolas anteriores. Basta haver investimento q.b. por parte da empresa construtora da consola, junta-se umas boas pitadas de marketing e voilá, vocês estão a comprar uma consola nova. ;)

Em relação à Xbox 360 ser uma consola de transição ou não, não concordo, pois penso que todas as consolas são boas, têm bastante qualidade, mas a Xbox 360 ou sua sucessora não faz xeque-mate à estratégia da Sony porque as consolas fazem parte da sua evolução tecnológica natural. Por isso a notícia não tem nada de especial para além de considerar a hipótese de as futuras consolas terem menos tempo de vida do que as actuais.

Mas o mais engraçado é essa notícia sugerir subtilmente que a PS3 irá ter jogos tecnologicamente superiores à Xbox 360. E agora? Terão razão estes analistas, ou certos fanboys defensores da Xbox 360? :)

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  20. Zhand

Zhand Banido

Não compares a Nintendo 64 á Dreamcast e muito menos juntes estas 2 consolas contra a psx.. a não ser que seja uma piada claro...

A Dreamcast já vem de outra geração, a de 128 bits, logo, nao a compares a uma consola com cartuchos e de 64bits, Tou a falar da nintendo 64.. podes sim compará-la com a ps2, xbox e gamecube, pois tinha a mesma capacidade de ambas.. mas morreu cedo devido á falencia da sega.

Podes comparar a psx á sega saturn, pois estas têm a mesma capacidade...

A Nintendo 64 era uma boa consola, de outra geração, tava em transição, entre as 32bits e 128bits... mas tinha aquele problema dos cartuchos... =/

A PS3 e xbox 360 são as next gen, por enquanto ganha a 360, quanto ao futuro nao sei, mas se comprar uma é a ps3, nao sou fanboy (possuo várias consolas de derivadas marcas) mas se a comprasse era devido aos jogos que a sony sempre me habituou.

Cumps

Última edição: 1 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página