Concordas com um novo Fórum "GPS" no Techzone?

-----------

  • -----------

    Votes: 100 53,5%
  • -----------

    Votes: 87 46,5%

  • Total voters
    187
Concordo perfeitamete, a questão por vezes levantada de que os GPS (ou outros sistemas similares) cada vez mais estão embutidos noutros aparelhos não é válida, um vez que o que se pretende é uma consulta sobre os aparelhos dedicados (os incorporados noutros também, mas pricipalmente os dedicados) primeiro porque são muito mais fiáveis que os que integram esses dispositivos.
Outra ideia que não defendo num sentido é o que se disse sobre a proliferação de vários subfóruns, não podemos alegar isso aqui porque senão o que dizer do fórum dedicado ao Iphone? Então não é um fórum sobre um telefone (smartphone) quando existe um subfórum desse tipo de dispositivos. Porque não se aplica o mesmo neste caso.
Quanto mais especializado e estruturado for o fórum (Matriz e Raiz do Fórum) mais fácil e atracivo será, com facilidade para a moderação. Acho ser preferível encontrar 20 subforuns com informação de qualidade do que dois ou três com informação repetida e misturada.
Em relação ao GPS já merecia uma secção onde discutir modelos, marcas, fiabilidades etc, e isto nos dispositivos para o efeito que são aqueles que oferecem as melhores prestações.
E é tudo. Obrigado
 
Não concordo , é como alguêm disse aqui ;qualquer dia para navegar na zwame nós é que vamos precisar de um gps.
Assim está muito bem.
 
Acho que pode ser criado, mas talvez mais daqui a um tempo. O mercado do GPS está a crescer a olhos vistos, bem como os usos e utilidades que tem. Também poderia ser englobado no sub-fórum "Telemóveis e PDAs", ficando "Telemóveis, PDAs e GPS". Até são relacionados, na medida em que vários PDAs e telemóveis dos nossos dias já têm sistemas de GPS. ;)
 
Hum... Não vamos por aí. :) Por algum motivo se separou o "Telemóveis e PDAs" do "Portateis, Gadgets, e Telemóveis" (antigo nome do Digital Life). Além disso, também temos leitores de música e máquinas fotográficas nos telemóveis, mas não faz sentido juntar tudo outra vez. :)

Quando existe movimento que se justifique, os sub-fóruns são criados.
 
Back
Topo