Depende do preço que queres. Arranjas o s24 ultra a 900€. A quanto vais comprar o 12? Podes mandar vir a versão CN que é quase igual à europeia. Perdes o e-sim e umas bandas que pouco importam no nosso continente.Boas malta . Ando a pensar ir buscar um oneplus 12 , há alguma máquina equiparável mas que tenha melhor camara dentro do mesmo price point ?
Dei uma olhadela também no xiaomi 14 mas acho que continua a sofrer de embaciamento da lente em situações mais puxadas
Tens o honor 200 pro, custa 599 euros na amazon, tens snapdragon 8gen2, 5200 bateria, 100w velocidade carregamento, exelentes cameras, exelente ecrã.@spiny7 não disse que compraria agora à parte disso , há melhor opção que o oneplus a nível geral dentro do valor do mesmo?
Nem está á venda na europa....Vivo X100s
O Honor 200 Pro também está a 320€ + 3720 pontos Clube Viva se alguém quiser ir por aí.Neste momento o honor 200 pro está com cupão de 50 euros de desconto na amazon es, por 550 euros acho um negócio fantástco.
Mas consegue mandar vir de fora sem parar na alfândega, apesar não ser global, a marca fornece língua portuguesa nos seus equipamentos.Nem está á venda na europa....
E garantia, assistência na europa nada....Mas consegue mandar vir de fora sem parar na alfândega, apesar não ser global, a marca fornece língua portuguesa nos seus equipamentos.
O 12 arranjas por 650€ mas é a versão CN com a rom EU.Entre 500 e 600 não compras um oneplus 12....
Consegues porque algumas lojas têm armazéns na UE.Mas consegue mandar vir de fora sem parar na alfândega, apesar não ser global, a marca fornece língua portuguesa nos seus equipamentos.
Há uns tempos esteve a menos de 600e numa loja online (versão CN claro ). Entretanto o preço subiuO 12 arranjas por 650€ mas é a versão CN com a rom EU.
Essa loja tinha armazéns na EU? Por vezes pode parar na alfândega. O que às vezes fazem é pôr um preço mais baixo na encomenda para não parar Mas há lojas que enviam diretamente da Europa para não pagar nada. O mais barato que encontro agora são 700€, a versão de 512gb.Há uns tempos esteve a menos de 600e numa loja online (versão CN claro ). Entretanto o preço subiu