1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concorrente a OC-Zone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 31 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 895)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Virtual Fusion

Parece k tem pés para andar, mas será k tem futuro??

Cumps

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Concorrente?!

por dia vejo mais de 15 sites que falam sobre o mesmo...
    Por exemplo, não sou exclusivo a ver apenas 1 site por dia!

Se assim fosse, entao sim, seria concorrencia, mas como não é o caso, fica apenas mais um site pra meter na minha lista de Visitas ocasionais....

Pela mesma razão que os Forums nao sao concorrentes entre si! porque nada nos proibe de tar registado em 500 Foruns diferentes e visita-los regularmente :) né?

um abraço

3. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Exactamente!

A ideia da criação da Virtual-Fusion, n foi a concorrência directa à OC-Zone (até porque existem mais sites portugueses, embora inactivos talvez). Além disso, embora tenha deixado a OC-Zone, existe lá um conjunto de três pessoas com quem gostei de trabalhar, (o |OC|CrashOver é um deles) e das quais tenho bastante respeito e admiração, pelo que tal concorrência não seria possível certamente ;)

Esta equipa está lá, para participar neste hobbie, que, mais que tudo dá algum prazer e gosto. Se no estrangeiro existem dezenas de sites dentro de um país, porque é que em Portugal não podem haver dois.... ou três... ou dez? Penso que existe espaço q.b. para a coexistência de vários projectos, pelo que não existe necessidade de existirem "choques" entre eles.

Mas claro, não se esqueçam de visitar a Virtual-Fusion ;)

Respondendo à tua pergunta SwimmerBoy, eu sinceramente acho que tem futuro :D

4. Gouken

Gouken [email protected] Member

Eu tb n duvido disso.

Mas ja agora a titulo de curiosidade. Marsupillami... eu noto q esse site tem algo familiar com o da oc-zone, pelo menos da-me essa impressao, foste tu q fizeste os sites?

5. HyperRush

HyperRush Power Member

é sempre meu agrado ver sites tugas sobre overclock , agora plágios-copianços não têm piada nenhuma. :confused:

6. Karski

Karski Power Member

www.phpnuke.com :rolleyes:

How I hate it :die: Phpnuke not your site :)

7. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Brakable, sim, fui eu que os fiz, pelo que será normal veres alguns aspectos semelhantes entre eles. Como o Karski informou e bem, na OC-Zone usei de inicio o PHP-Nuke (até porque os meus conhecimentos ao nível de PHP não eram muito vastos), no entanto sofreu bastantes alterações ao nível de código (quem a viu no ínicio e quem a viu agora, bem o sabe dizer) de modo a adaptá-lo mais ao tipo de site que é. Já na Virtual-Fusion, parti do zero e apliquei algumas funções que já havia usado em outros sites. Tentei tornar o código o mais "limpo" possível, para tornar a navegação mais rápida, e mais efectiva.

Última edição: 4 de Abril de 2004

Partilhar esta Página