PlayStation Concrete Genie (PixelOpus)

Obrigado pelas dicas pessoal. Acho que neste momento aqueles que mais me chamam a atenção é o Legos Ninjago - ele tem desses legos, claro que não sei se o jogo vale alguma coisa mas ele deve gostar. O Crash também me parece interessante
 
qhAZIxk.png


lu0qycD.png


nONtJuO.png


hRyDOnu.png


Kg2YIgw.png


hNSdQ9G.png


73u3gGG.png


bfD4kpu.png
 
Muito giro o jogo, uma grande oferta do Plus sem a qual nunca lhe pegaria, já vou no último capítulo e não sou de acabar jogos.
 
Comecei hoje o jogo, mas estou um pouco perdido. Sei que estou na parte que tenho de acender as luzes na cidade, mas costuma andar um boneco connosco mas às vezes não entendo o que ele quer que faça.
 
@Snake Eater Joguei o jogo qnd foi lançado, e já não me lembro muito bem, mas acho que os bonecos querem que os sigas, depois existem paredes com pistas pequenas escondidas (símbolos) do que deves desenhar, até o próprio boneco por vezes dá pistas.
 
Esses bonecos são os génios, tens luzes em paredes infetadas que precisas de tinta especial.
Se os génios gostarem de ti dão-te essa tinta especial, não me lembro qual mas o jogo diz-te a combinação de comandos para ativares a tinta especial.

Para gostarem de ti, tens que pintar nas paredes os objectos que eles pedem.
Depois os génios também te ajudam com obstáculos, os vermelhos (de fogo) queimam-nos, os amarelos (eléctricos) activam elevadores, portas etc., e os azuis (vento) sopram-nos para algum sítio.

Podes e deves chamar os génios para ao pé de ti para interagires com eles.
 
ahahah, mas não é preciso jeito, basta pintar o objecto certo, seja o que for que faças é igual.

Reparar os boards é que requer mais precisão, mas não são obrigatórios para acabar o jogo, apenas se fores para a platina, e mesmo assim não é nada difícil.
 
ahahah, mas não é preciso jeito, basta pintar o objecto certo, seja o que for que faças é igual.

Reparar os boards é que requer mais precisão, mas não são obrigatórios para acabar o jogo, apenas se fores para a platina, e mesmo assim não é nada difícil.
Pois, eu ainda não vi bem a Platina do jogo mas já vi alguns desses quadros e consegui fazer alguns. Depois até aparecem uns pequenos desenhos brancos assim escondidos e eles pedem para desenhar certas coisas, mas se calhar ainda não apanhei o desenho que eles querem que desenhe.
Já avancei bem no jogo, é um jogo simples e relaxante.
 
Esses brancos fiz no fim quando já tinha todos os desenhos.
No final podes revisitar todas as áreas. Foi uma platina fácil, só usei algumas vezes vídeos para encontrar uns colecionáveis que não encontrava.
 
Back
Topo