PlayStation Concrete Genie (PixelOpus)

Este jogo para uma criança, menina 6 anos, dá para jogar?
A minha filha ,começa de vez em quando a querer jogar mas não tenho nenhum jogo que se adapte a ela. Depois ainda tem muito pouco jeito para usar o comando.
 
Este jogo para uma criança, menina 6 anos, dá para jogar?
A minha filha ,começa de vez em quando a querer jogar mas não tenho nenhum jogo que se adapte a ela. Depois ainda tem muito pouco jeito para usar o comando.

O meu, de 7, ao experimentar, não se adaptou totalmente. Na parte do controlo dos desenhos, dentro da simplicidade, requer alguma perícia (podendo aí ser ajudada por ti). O jogo é giro e bastante colorido e cheio de efeitos e cores, mas tem alguma complexidade na fuga aos bullys e na parte dos desenhos e escolha dos mesmos no menu contextual. Sugeria um jogo menos complexo nos comandos (apesar de tudo, os miúdos são todos diferentes, claro e a adaptação também diverge entre eles, naturalmente).
 
O meu, de 7, ao experimentar, não se adaptou totalmente. Na parte do controlo dos desenhos, dentro da simplicidade, requer alguma perícia (podendo aí ser ajudada por ti). O jogo é giro e bastante colorido e cheio de efeitos e cores, mas tem alguma complexidade na fuga aos bullys e na parte dos desenhos e escolha dos mesmos no menu contextual. Sugeria um jogo menos complexo nos comandos (apesar de tudo, os miúdos são todos diferentes, claro e a adaptação também diverge entre eles, naturalmente).
Este pela parte dos desenhos agradaria a minha filha, mas a destreza dela para o comando é quase nula. Se o teu filho não se adaptou a minha não se adapta de certeza.

Jogos PS4 para crianças nesta faixa etária existem muito poucos. A Switch seria melhor opção, mas ela também quer jogar muito poucas vezes, e numa altura que a escola começa a ser exigente não vale a pena ser eu a dar-lhe ferramentas para se distrair.

Edit: acho que lhe (e também para mim) vou comprar o spyro the Dragon. Como está a aproximar-se a BF ainda acrescento num leve 3 pague 2 o Concrete genie é o Medievel..
 
Última edição:
Se os preços da BF dos USA vierem para cá ainda compro o Concrete Genie, miedevil e Spyro por uns 40€. Se a minha filha não jogar agora há-de jogar ela ou eu no Futuro.
 
Para crianças dessa idade, da experiência que tenho (o meu filho) o spyro é uma boa opção, o little big planet idem. O crash bandicoot já é um pouco mais complicado, mas ele por exemplo adaptou-se perfeitamente ao spider-man...
 
Para crianças dessa idade, da experiência que tenho (o meu filho) o spyro é uma boa opção, o little big planet idem. O crash bandicoot já é um pouco mais complicado, mas ele por exemplo adaptou-se perfeitamente ao spider-man...
Está mais ou menos decidido que irei comprar o Spyro, o Concrete genie jogo eu com ela a ver . Também irei comprar o Chim partie que para família deve ser interessante.
O little big planet, tenho o 3 do Plus.
 
Comprei para o meu sobrinho de 10 anos, ele viu online e achou piada. Ele parece que gosta dos Plants vs Zombies. Que mais jogos recomendam nessa faixa etária? Infelizmente Pokemon's não dá
 
Comprei para o meu sobrinho de 10 anos, ele viu online e achou piada. Ele parece que gosta dos Plants vs Zombies. Que mais jogos recomendam nessa faixa etária? Infelizmente Pokemon's não dá
ratched and clank, spyro, rayman legends, lbp 3, legos, crash bandicout e team racing (já exige um nivel maior de perícia), sonic
 
Back
Topo