1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Boas Pessoal,

A nossa equipa está a precisar de pessoal novo com bom arsenal informático, não acham?

Pensei no seguinte (Metro quando puderes dá o teu parecer sobre isto):

Fazer um concurso Folder Revelação que consistiria no seguinte:

Abrir um concurso, que consistia em ver o folder que conseguia fazer mais pontuação para a equipa Portugal Folding.

Sugiro 4 etapas:

1º - Lista dos inscritos

2º - Preparar o sistema:

Instalar clientes, configurar tudo correctamente de modo a ajudar os principiantes que nunca foldaram.

3º - Periodo de Concurso:
    Periodo em que os folders iam deixar os seus computadores a foldar. Sugiro 1 semana.

4º - Divulgação do Vencedor - Folder Revelação:
    O vencedor (folder com mais pontos no periodo de concurso) ganha um costum title aqui no fórum válido durante 1 mês. Após esse mês teria de novo o costum title que tinha anteriormente.
    O costum title seria, por exemplo, 1º Vencedor - Folder Revelação.

Que acham da ideia?

Para isto é preciso ver se o que eu sugeri é aceite pela comunidade do Portugal Folding, e depois se o Metro concorda (e ver se é possível fazer isto aqui na zwame).

Cumps a todos e :kfold:

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Gostei da IDEIA!

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

É uma óptima ideia.

Só há um problema, é que se um user ganhar num mês, no próximo deve ganhar novamente...

4. HAVM

HAVM Power Member

Muito boa ideia!

É uma pena eu ir comprar um portátil... Senão um i7 com uma GTX285 haveria de produzir uma bela pontuação.

Boa sorte para todos os eventuais participantes.

Cumps

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu participo com a minha artilharia... :D

E8400
    GTX 260

[email protected]

P4 640@ 3.5

AM2 5200+

6. vanadio

vanadio BOINC Member

É uma óptima ideia.
    Também estou interessado em participar com a minha artilharia:

2 GPU HD4870x2 :x2:

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Combinem a melhor forma de fazer as coisas que eu apoio no que puder :)

8. Baderous

Baderous Banido

Então mas o gajo que vai ganhar não é o que está agora em 1º na team?

9. Ghostryder

Ok pessoal! Vou então fazer as regras do concurso! e posto aqui para ver opiniões!

Depois de aprovado abro uma nova thread (peço ao metro pa por em sticky) com tudo direitinho e esta passa a ser a thread de duvidas do concurso.

Ate breve e :kfold:

10. Ghostryder

se ele concorrer:)

mas tipo...eu pensei nesta iniciativa mais para cativar pessoal novo com pc's novos...(por exemplo kem pede configs aqui na zwame e compra grandes pc's como tenho visto). Acham que deviamos restringir a inscrição no concurso apenas a novos membros e a pessoal com menos de XXX pontos?

Cumps

11. HAVM

HAVM Power Member

Sem duvida que era melhor que fossem novos membros e pessoal com poucos pontos/tempo de ingresso, já que são esses que precisam de motivação extra.

Cumps

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Penso que seja a melhor opção!!! (Eu ficaria de fora mas não me importo! ;))

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Porque não competir por [número de pontos / computadores] ou [número de pontos / clientes] ?

Penso que desta forma teria também interesse :)

14. Ghostryder

Também era uma ideia... mas como fariamos para atrair o pessoal a iniciar-se no folding? talvez premiar os mais ''novos''?

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Combinem bem isso, que ponho a maquinaria toda a foldar!

Aí a conta da luz com duas PS3's a Foldar :004:

16. tomassantos

Ficaria melhor 'Folder do mês'.

17. Ghostryder

Também podia ser...alteravamos isto ligeiramente...e passavamos a fazer isto todos os meses! avaliavamos na primeira semana de cada mes...

mas para já queria mesmo ver o folder revelação... ou seja... o novo user com mais pontos no periodo a indicar... para cativar pessoal novo com maquinas fortes...para ajudar a equipa...

18. tomassantos

Até podiam ser os dois. O Folder do Mês para cativar os já membros a foldar e o Folder Revelação para cativar novos membros.

Nas configurações saem tantos membros com grandes componentes, se esses foldassem é que era bom.

19. Ghostryder

pois... era mto pessoal dai que queria cativar...só que é complicado organizar isto tudo... é preciso um '' mini-staff'' só para isto... andar a verificar pontuações de todos os inscritos não leva assim tão pouco tempo... Como se organizava bem isto? tem ideias?

20. tomassantos

Não é dificil, regista-se o número de pontos, e depois é só ir à página ver quantos ganhou. Não deve dar muito trabalho, a não ser que sejam muitos.

Posso ajuda:)

:kfold:

Partilhar esta Página