Concurso de Fotografia Online - Corel

helius

Power Member
Deixo aqui esta informação, para o caso de existirem interessados em participar;)

Corel promove concurso de fotografia on-line
O vencedor pode ganhar uma câmara Canon EOS 400D DSLR, no valor aproximado de 700 euros.

Para participar, os interessados deverão aceder ao endereço www.corel.es/beforeandafter e submeter uma foto da sua autoria aperfeiçoada até ao limite com recurso ao programa Corel Paint Shop Pro Photo XI. Para o efeito, a Corel disponibiliza uma versão de teste do seu software para download gratuito durante 30 dias a partir do seu site oficial.
Para ser aceite a concurso, a foto que resulta do tratamento digital deverá ser acompanhada pela versão original, anterior à manipulação com o Paint Shop Pro Photo.
As fotografias devem ser enviadas até dia 17 de Agosto.

Fonte
 
eheheheh... Olha o meu GRANDE AMIGO!! corel Paint Shop Pro PHoto XI ...... quem sabe.. vou ver..
olha eu que tenho aqui fotos que estavam mesmo mal e cuidei delas com o programa que foi um mimo... porem.. já nao tenho o antes :(


EDIT: Mas... espanhol apenas?.. não encontro o site em Ingles..
 
Última edição:
eu substitui mas deu me um erro de não encontrar a pagina.. isso seria demasiado obvio :D

eu por acaso mexo muito com ele

basta ver o topico na minha sig do wallpaper da TZ...
 
Quer-se dizer.... voltamos aquela conversa de um outro tópico, até onde vai a definição de "fotografia"?
Já não mexo com corel há uns bons anos... deixo para quem precise da 400D :002:
 
Back
Topo