1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso de Modding ColdZero 2007

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Patuga, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1020)

1. Patuga

Patuga Power Member

Boas Pessoal,
    A ColdZero está a realizar um concurso de modding que já começou e terá a conclusão a 25 de Dezembro, sendo que a ultima semana do ano será para decidir quem irá ganhar. Não é obrigatório iniciar um projecto novo, podendo qualquer um de vós concorrer com um sistema que já tenham concluido.
    O objectivo principal deste concurso é como é natural o convivio de todos os membros, pk no fundo todos todos uma grande familia. Irá também haver prémios para os 3 melhores classificados.

Podem ver mais aqui...

Ficaremos à vossa espera ;)

(post autorizado pela administração)

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vou ver se participo....para isso tenho de fazer o meu mod....cumps.....

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Vá pessoal, participem, queremos MAIS!!! :D

Grande iniciativa por parte da Coldzero! ;)

Um abraço

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya, mas os premios poderiam ser mais apelativos, nomeadamente o do 2º e 3º lugar.

cumps.e participem.

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Não acho nada mal, há que ter em consideração que não pagas inscrição :)

Abraço

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

oh ya, mas tipo no 2º e 3º lugar podia ser "material" em vez de monetario, tipo um controlador de fans todo catita, ou uma caixa...

mas pronto, é sempre bom os premios!
    cumps.

7. Patuga

Patuga Power Member

o 2 e 3 prémio são mais baixos por uma razão... para as pessoas não se contentarem com o segundo lugar. tal como é a filosofia da coldzero...

quanto aos prémios... se for valor monetário, podes sempre comprar o que quiseres. oferecer uma caixa a quem moddou a sua para um concurso de modding não me parece mto coerente... :lol:

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Podes sempre oferecer uma caixa ao ultimo =X...:lol:

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

e pork nao oferecer uma caixa? um modder têm sempre ideias para novos trabalhos...mas pronto foi so uma opiniao.cumps.

Partilhar esta Página